Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Jatiúca - Maceió, AL

Maceió - AL

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 1.618.000,00
Cód. Referência: NO40169

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Privativa: 150.70m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Nosso Imóvel Maceió
CRECI: 5200-F

Telefone: (82) 99180-0453 Whatsapp:(82) 98739-1935

Descrição

Apartamento de alto padrão na Jatiúca.


São 4 suítes bem distribuídas em unidade com 150 a 275m².


O Sky Garden é um paraíso para chamar de seu. Chegou para trazer liberdade, sofisticação e exclusividade para a sua vida. Área de lazer de 1000m², vai poder desfrutar de um verdadeiro clube de entretenimento.


A localização é a verdadeira essência do Sky Garden. O empreendimento que veio para impactar a vida de quem tem a exclusividade de aproveitar tudo o que este paraíso particular tem a oferecer.


Apartamentos com varanda gourmet, suíte master. 3 apartamento por andar. Cobertura com 2 unidades.


As áreas comuns serão entregues mobiliadas, decoradas, climatizadas, automatizadas, gerador full com atenuação acústica, reaproveitamento da água da chuva e do ar condicionado para uso na jardinagem e lavagem das áreas comuns. Infraestrutura para carregamento de carro elétrico. 3 elevadores, sendo 2 sociais e 1 de serviço. Recepção, Lounge, salão de festas gourmet, brinquedoteca, academia, quadra, playground, piscina/prainha, coworking, pub.


O Sky Garden foi planejado para surpreender em cada detalhe, desde as áreas comuns até o espaço privativo. São diferenciais tecnológicos, sustentáveis e inovadores, pensando para proporcionar mais qualidade de vida, conforto e segurança à sua família. Tais como mono comando nos chuveiros, kit de vedação das portas de entrada, equadrias com atenuação acústica, infraestrutura para aquecimento a gás nos chuveiros, gerador full com atenuação acústica, fechadura digital na entrada social, área de lazer automatizada, pré-automação nas unidades, infraestrutura para aspiração central, condicionamento acústico no salão de festas, reuso da água da chuva e do pilotis, ralo linear.

Imóveis relacionados