Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Edifício Vision - Apartamento a Venda no bairro Quinta da Primavera - Ribeirão Preto, SP

Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor Consulte o valor Condomínio R$ 550,00 IPTU R$ 60,00
Cód. Referência: FA59495

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 87.00m²
Área Privativa: 87.00m²
Área Construída: 87.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Faleiros Imóveis
CRECI: 31637-J

Telefone: (16) 3325-3685 Whatsapp:(16) 99333-9510

Descrição

Apartamento na Quinta da Primavera


Edifício Vision

Sendo 2 suítes - sala dois ambientes, a de TV com parede de tijolinhos brancos - 1 lavabo - varanda gourmet fechada com vidro, cortinas, pia e armários - cozinha completa planejada com fogão, sugar, forno e iluminação de LED, pia de 4m, pedra preto São Gabriel e cuba de inox grande com secador, torneira quente e fria em inox flexível com ducha, balcão de granito preto São Gabriel 2,50m x 0,50 entre cozinha, varanda e sala de jantar - 2 vagas de garagem coberta e de canto.


Parede cozinha, varanda e salas, revistada em madeira. Parede mesa jantar revestida em madeira ripada com Led e espelho. Todo o apto com piso em Vinílico amadeirado marca: Tarkett, rodapés preto da marca: Santa Luzia - janelas com cortinas de blackout + vidro - aquecedor a gás marca, Lorenzetti.


Condomínio com área de lazer completa, piscina, ofurô, sauna, brinquedoteca, playground, academia, business office, beauty care, sala de massagem, salão de jogos, 2 salões de festas, salão gourmet, salão de jogos, quadra, churrasqueira privativa, cinema, car wash, pista de skate e 4 elevadores.


O Quinta da Primavera é um bairro planejado e em plena expansão, com fácil acesso à Av. Prof. João Fiusa e às principais vias da cidade, além de apresentar temperaturas de até 5 C mais baixas que o restante da cidade. Próximo de restaurantes, escolas, shoppings, supermercados, postos e conveniências.


Agende já uma visita com um de nossos consultores!

Imóveis relacionados