Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Duo Amarante - Apartamento a Venda no bairro Centro - Pelotas, RS

Pelotas - RS

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 404.013,59
Cód. Referência: C1033

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 98.88m²
Área Privativa: 62.20m²
Área Construída: 62.20m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Rejane Sigal Negócios Imobiliários
CRECI: 26298-J

Telefone: (53) 3307-6555 Whatsapp:(53) 99109-2081

Descrição

Apartamento Duo Amarante

Inovar, fazer mais e melhor a cada empreendimento. Utilizar a simplicidade para ser diferente, surpreendente. A família de produtos Duo, já consagrada pelo design arrojado e moderno, está crescendo.

Apartamento distribuído por 02 dormitórios, 01 banheiro, área de serviço, cozinha americana, sala estar/jantar e garagem, medindo 62.20 m² de área privativa.

A Marcelo Moreira Arquitetura e Design e a Lorenzet Empreendimentos Imobiliários orgulhosamente apresentam o seu mais novo lançamento. Um empreendimento que vai trazer muito conforto, estilo e versatilidade para a sua vida e ainda mais charme para a cidade de Pelotas: Duo Amarante Exclusive.

Diferenciais do imóvel: Projeto que possibilita a customização e modificação dos apartamentos lajes com vão livre e paredes em drywall, sacada fechada com churrasqueira em todas as unidades possibilitando o uso em todas as estações do ano, ótima localização, área de lazer e convívio de 420m², salão de festas com 100m², academia e pilátes com 90m², espaço kids com 26m², espaço pet com 30m², 2 elevadores, garagens cobertas com a possibilidade de compra de uma ou mais vagas e escolha da localização, entregues todos os apartamentos e áreas comuns totalmente prontos.

Entre em contato e saiba mais detalhes deste empreendimento!

Imóveis relacionados