Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Alto Padrão em Lançamentos no bairro Ponta Verde - Maceió, AL

Maceió - AL

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 8.622.000,00
Cód. Referência: NO53599

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 6

Medidas

Área Privativa: 424.50m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Nosso Imóvel Maceió
CRECI: 5200-F

Telefone: (82) 99180-0453 Whatsapp:(82) 98739-1935

Descrição

MANSÃO GALBA ACCIOLY

- 4 Suítes + DCE

- 424,45 m²

- Até 6 Vagas de Garagem.

UM ESPETÁCULO EM FRENTE AO OUTRO

-
Aquilo que atrai o olhar, a atenção. Grandioso, sensacional, excelente. Essa é a melhor definição para apresentar o Mansão Galba Accioly, novo beira-mar da V2 Construções na Ponta Verde e próximo ao Palato Praia. Entre, sinta-se em casa e viva onde tudo acontece com alto padrão e exclusividade alinhadas de forma impressionante. Afinal, espetáculos nascem para se destacar. Projeto arquitetônico assinado por Mariano Teixeira e projeto de interiores assinado pela arquiteta Bia Vasco.

ÁREAS COMUNS:
Praça, Estar social, Piscina externa (adulto), Piscina infantil, Espaço confraria, Lounge piscina, Espaço gourmet, Lounge jogos, Espaço jogos, Espaço home office, Playground e miniquadra, Brinquedoteca, Piscina coberta e aquecida, Espaço Fitness, Bibliotecário.

SEGURANÇA: Sensores de presença, Câmeras de TV (circuito fechado), Digital na entrada de serviço, Guarita de serviço blindada, Guarita social e de serviço com clausura, Fechadura biométrica na entrada social, E muito mais.

SUSTENTABILIDADE: Torneiras com temporizador, Automação da irrigação dos jardins, Elevadores com baixo consumo de energia, Painéis solares fotovoltaicos, Luminárias com lâmpadas tipo LED, E muito mais.

Imóveis relacionados