Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Stratos Itaim - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Itaim Bibi - São Paulo, SP

Rua Bandeira Paulista, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 10.577.000,00
Cód. Referência: CT47264

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 1031.00m²
Área Privativa: 246.00m²
Área Construída: 975.00m²
Área Terreno: 1031.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Cristal e Tarso
CRECI: 39325-J
Whatsapp:(11) 99579-0077

Descrição

O Itaim Bibi é um universo a parte,moderno e cosmopolita, reune diversas qualidades para quem gosta de estar perto e tudo, unindo lazer e trabalho.

O bairro tem iversas opções de transporte e está proximo as principais avenidas como Faria Lima, Juscelino Kubistchek, Nove de Julho e Marginal Pinheirosque permite facil deslocamento para as principais regiões da cidade e para as rodovias como Castelo Branco, Raposo Tavares, Dutra, Anhanguera e Bandeirantes, é servido também pela Estação Vila Olimpia da CPTM Linha Esmeralda.

O Itaim possui um dos maiores Indices de Desenvolvimento Humano de São Paulo.

O lazer é um ponto forte, em uma breve caminhada é possivel chegar a algumas da regiões mais verdes e frequentadas da cidade como o Parque do Ibirapuera e o Parque do Povo.

Shopping Center, Centros Culturais, Cinemas e Restaurantes com vasta gastronomia e várias lojas com marcas renomadas fazem parte desse universo chamado Itaim Bibi.

São vantagens como essa que fazem do Itaim Bibi um lugar especial para se viver, um bairro que tem a combinação perfeita do verde com a paisagem urbana, que consquista pelo facil acesso e pelo mundo de opções que oferece aos seus moradores, é com certeza um bairro que se valoriza a cada dia.

E foi pensando exatamento nisso que a GAFISA traz seu mais novo lançamento, o STRATOS ITAIM, localizado na Rua Bandeira Paulista o empreendimento com 246 m² de 4 dormitórios sendo 4 suites e 4 vagas de garagem, com segurança total 24 horas por dia, excelentes opções de lazer e muita qualidade de vida em uma torre de 25 pavimentos com um apartamento por andar que será referencia na região por conta de seu dsigne exclusivo.


Não perca essa oportunidade e ligue hoje mesmo para (11) 99579-0077 - TARSO Conultor Imobiliário

Imóveis relacionados