Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Vendo - Terreno a Beira Mar em Subaúma-BA - Terreno a Venda no bairro Subaúma - Entre Rios, BA

Frente Ao Mar, , Entre Rios - BA

Foto do imóvelVendido
Valor R$ 210.000,00
Cód. Referência: SUBA01

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 480.00m²
Área Terreno: 480.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Minha Futura Casa - Consultoria Imobiliária
CRECI: 20252-F

Telefone: (75) 3422-9593 Whatsapp:(75) 98819-1981

Descrição

" Sinta o privilégio de morar frente ao Mar"

Terreno a venda na Praia de Subaúma, pé na áreia, na melhor localização da praia. São 480m2 para você construir a casa de praia do sonhos.

*Terreno Escriturado

A Praia de Subaúma pertence ao município Entre Rios, na Bahia, e é uma das praias mais famosas da Costa do Coqueiro. Ela está localizada na Linha Verde, a 119 km de Salvador.
Subaúma é uma das praias mais procuradas da região por sua beleza e pelo clima agradável. Com extensão mediana e mar agitado com águas esverdeadas, o local conquista os visitantes. Não à toa, recebe um grande número de turistas todos os anos. Vantagens de visitar a Praia de Subaúma A Praia de Subaúma encanta os mais diferentes turistas. Aqueles que gostam de entrar no mar podem mergulhar nas águas cristalinas e refrescantes da praia. Já quem prefere ficar na areia tem acesso a diversos quiosques e pode aproveitar para fazer caminhada à beira-mar.
Aqueles que querem molhar o corpo, mas não gostam de mar agitado, podem se divertir nas piscinas naturais que se formam na Praia de Subaúma (BA). Aliás, essa é uma opção mais segura para crianças ou adultos que não sabem nadar e estão em busca de tranquilidade.
Quem está na praia em Subaúma encontra outras atividades além da faixa litorânea. A Trilha da Lagoa Verde, por exemplo, é uma opção para turistas em busca de aventura e de paisagens deslumbrantes. No entanto, vale ressaltar a importância de contratar um guia caso o visitante não conheça a região.
Por causa de toda essa versatilidade, Subaúma é o destino ideal para jovens e famílias com crianças, já que atende a diversas necessidades.

Imóveis relacionados