Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

CASA ALTO PADRÃO - Casa em Condomínio a Venda no bairro Córrego Grande - Florianópolis, SC

Servidão João José de Melo, , Florianópolis - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 2.600.000,00
Cód. Referência: EL70483

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 400.00m²
Área Privativa: 399.00m²
Área Terreno: 720.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Elizandro Albino Corretor de Imóveis
CRECI: 14065-F
Whatsapp:(48) 99840-4240

Descrição

LINDA CASA SEMI-MOBILIADA E EQUIPADA
CONDOMÍNIO COLINA DOS AÇORES.
(Córrego Grande)

R$ 2.600.000,00

CARACTERÍSTICAS DA CASA:
04 dormitórios(03 suítes); Área privativa: 400m² Área total: 720m² 04 banheiros; Sala de Estar; Sala de TV; Sala de Jantar; Cozinha; Área de serviço; Ar condicionado; Acesso a Internet e TV; Quintal; Churrasqueira; Espaço Verde; Salão de jogos; Salão de festa; Playground; Quadra esportiva; Cond Fechado; Interfone; Câmera; Sacada; Piscina; Academia; Churrasqueira; 04 vaga de garagem.


*Localização: R. João Jose de Melo, Corrego Grande, Florianópolis SC.

Condomínio Fechado localizado em região maravilhosa para se morar em Florianópolis, ideal para quem busca segurança e qualidade de vida.
- Proximidade com o centro da cidade (cerca de 10 min) - Facilidade de acesso ao centro e praias - Bairro estritamente *residencial*, muita tranquilidade para os moradores.
- Local fora do eixo de turistas, o que significa que o bairro é sempre tranquilo. É um bairro frequentado somente por seus moradores. - Próximo de Universidades, escolas renomadas, mercados, hospitais, shopping, etc...

O Condomínio fechado Colina dos Açores, no bairro Córrego Grande, está à 7min. da UFSC e a 15min. do Centro de Floripa. Condomínio com 25 lotes, com casas de ótimo padrão, portaria 24h, salão de festas, quiosques com churrasqueira, piscina, quadra poliesportiva, estacionamento para visitantes e área verde, portal com vigilância 24h, monitoramento por câmeras, zeladoria.

O BAIRRO: O bairro oferece a praticidade de morar em um local que ainda conserva ares de campo, mas está ao lado da área urbana. Sua localização junto à UFSC e Morro da Lagoa, é o grande atrativo do local. No bairro está localizado o Horto Florestal de Florianópolis, lugar muito procurado pelos moradores para passear com a família e reunir amigos. Todo o tipo de comércio está presente no bairro, supermercado, restaurantes, bares , etc... Para quem tem filhos em idade escolar, o Córrego Grande é uma ótima opção, pois o bairro possui muitas escolas particulares.

Mapa de localização

Imóveis relacionados