Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa inteligente com Alexa e com piscina no Jd Ouro Branco - Casa a Venda no bairro Jardim Ouro Branco - Ribeirão Preto, SP

Rua Selma Marina Barrela dos Santos, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 420.000,00
Cód. Referência: FA98785

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 168.00m²
Área Privativa: 136.00m²
Área Construída: 136.00m²
Área Terreno: 168.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Faleiros Imóveis
CRECI: 31637-J

Telefone: (16) 3325-3685 Whatsapp:(16) 99333-9510

Descrição

O P O R T U N I D A D E
Linda casa inteligente no Jardim Ouro Branco
Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte - armários e ar condicionado - 1 dormitório externo com ar condicionado (pode ser utilizado para home office) - sala de 2 ambientes com ar condicionado e piso térmico - cozinha ampla com armários novos - pia em porcelanato travertino em forma de península com pia dupla de ótima qualidade - cooktop embutido e exaustor - encanamento pronto para lavadora de louças - banheiros com box de vidro e pia sobreposta - sistema de alta pressão na água do chuveiro - lavanderia interna com tanque - armários - exaustor embutido e elevação para máquina horizontal - quintal com pia
Churrasqueira e piscina de alvenaria
Garagem para 2 carros - 2 sótãos (sendo um prático, com fácil acesso) - varal articulado no corredor lateral - pisos novos no corredor, garagem e calçada - pintura nova.
Cerca elétrica com alarme- instalação elétrica projetada para gerar economia. A casa ainda conta com assistente virtual Alexa, que controla ar condicionado, sistema de alarme de incêndio e acendimento das luzes que pode ser executado manualmente, por celular ou voz.

Bairro tranquilo, seguro, familiar, ótimo para crianças. Residencial murado com apenas dois pontos de acesso e o melhor de tudo sem cobrança de condomínio. Grande potencial de valorização e crescimento. Segurança (vigia) 24 horas.

Agende já uma visita com um de nossos consultores.

Mapa de localização

Imóveis relacionados