Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sítio em Nova Iguaçu 1800 metros - Sítio a Venda no bairro Marapicu - Nova Iguaçu, RJ

Rua Marquês de Itanhaém, , Nova Iguaçu - RJ

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 650.000,00
Cód. Referência: ED27961

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 1800.00m²
Área Privativa: 300.00m²
Área Construída: 500.00m²
Área Terreno: 1800.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Edson Fontes
CRECI: 72128-F
Whatsapp:(21) 96810-5971

Descrição

Sítio (Chácara) Maravilhosa -1.800 m2 planos Medidas: 45 metros de frente; 45 metros nos fundos; 40 metros pelo lado direito; 40,00 metros pelo lado esquerdo. Perfazendo um total de área de 1.800,00 m2 - Plano


SOBRE A LOCALIDADE: O Sítio (chácara), está localizado em CABUÇU - (Marapicú), que é um bairro do município de Nova Iguaçu no RJ, de fácil acesso. Sítio todo murado na frente, na lateral e nos fundos (muros altos com total independência).


SOBRE O SÍTIO: Casa principal estilo colonial, toda em piso, com uma varanda bem ampla e arejada em todo o redor. Com 1 quarto com ar condicionado instalado, com closet dentro do quarto, sala, cozinha americana com bancada, pia granito, banheiro social todo acabado com bancada, espelho, chuveiro quente, box e utensílios.


Mais 1 (uma) outra casa estilo de caseiro ou para hóspedes, também estilo colonial (suíte), toda em piso com ventilador de teto instalado, 1 cama de casal e 1 de solteiro, 1 banheiro completo com box, chuveiro quente e espaço de uma mini cozinha com pia.


2 piscinas - Adulto e infantil de alvenaria, a de adulto azulejada até em cima, toda construída com material de primeira qualidade - apropriado para piscina (piso especial, argamassa e rejunte especial, uma bela de estrutura realizada, na medida de 5m x 4m = 20m2 para a piscina adulta.


Já a piscina infantil não tem piso, só alvenaria e tinta especial e guarda sol amplo para proteger as crianças. Internet via Wi-fi em toda área do sítio, com replicador de sinal para ter acesso a todo espaço. Sítio todo iluminado com refletores e elétrica funcionando 100%.


Área gourmet com churrasqueira grande colonial, fogão de 2 bocas industrial, geladeira, bancada ampla em granito, com 2 (dois) banheiros externos próximo (masculino e feminino) com portas em alumínio, todo em piso, com lavatório, chuveiro frio e vaso.


1 Espaço coberto colonial, com área coberta 12x8 contendo 1 cozinha com churrasqueira, fogão de 2 bocas industrial e 1 geladeira e próxima a varanda da casa principal. 2 mesas grandes de 2,30cm de madeira e 20 jogos de mesas com cadeiras de plástico branca + Que pode servir para garagem coberta de no mínimo 4 vagas de carros, fora todo o espaço externo que pode estacionar também.


1 Salão de jogos todo em piso, com banheiro totalmente acabado lindo, com lavatório, espelho, chuveiro quente e porta de alumínio, espaço contendo (1 mesa sinuca, 1 mesa de totó e 1 mesa de ping pong), 2 ventiladores turbo instalados no ambiente, super potente e mais 1 cama de solteiro.


Área infantil com balanço e escorrego e quadradinho de areia. Mesas e bancos de alvenaria no sítio, distribuídos para conforto e opção para reuniões, como também 1 pergolato em madeira no gramado.


Circuito de 8 (oito) câmeras instaladas em tecnologia HD, fazendo o monitoramento total de todos os principais pontos do sítio, marca Intelbrás, com tecnologia para acompanhar em tempo real tudo que acontece no sítio no aplicativo do seu celular.


Lugar muito bem arborizado (com árvores frutíferas produzindo), tais como: mangueiras, amora, coqueiro, pé de acerola, pé de carambola, pé de tangerina, pé de Jambo, pé de pitanga, pé de abacate, pé de maracujá, limão galego, pé de jabuticaba, goiabeira entre dezenas de outras plantinhas e flores plantadas e cuidadas desde a mudinha pequena, cada uma comprada e cultivada com muito carinho pelos próprios donos.


RESUMINDO: Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar aqui no sítio! Ótima oportunidade pra você investir e aproveitar o contato com a natureza e passar momentos agradáveis em família e amigos.

Mapa de localização

Imóveis relacionados