Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

RG 33 - Botafogo - Apartamento a Venda no bairro Botafogo - Rio de Janeiro, RJ

Rua Real Grandeza, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 1.460.300,00
Cód. Referência: BRJ10620

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 99.60m²
Área Privativa: 99.60m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
BRJimoveis
CRECI: 9285-J

Telefone: 21965149641 Whatsapp:(21) 96514-9641

Descrição

O RG 33 é a novidade em Botafogo que surge para atender a quem deseja morar em uma das regiões mais nobres do Rio de Janeiro. O condomínio residencial possui arquitetura, paisagismo e design diferenciados e muito charmosos, planejados por profissionais altamente qualificados que deram ao projeto uma apresentação visual refinada e moderna.

RG 33 Botafogo

O RG 33 é a novidade em Botafogo que surge para atender a quem deseja morar em uma das regiões mais nobres do Rio de Janeiro. O condomínio residencial possui arquitetura, paisagismo e design diferenciados e muito charmosos, planejados por profissionais altamente qualificados que deram ao projeto uma apresentação visual refinada e moderna.


Composto por imóveis amplos, refinados e funcionais, o empreendimento fica próximo da Rua São Clemente e quase ao lado do Colégio Rebeca. Os moradores podem contar com uma rede completa de comércios e serviços no entorno do prédio, além de obter fácil acesso até a Praia de Botafogo.


RG 33 Real Grandeza

O RG 33 é um residencial voltado a um público seleto que apresenta lazer, segurança e serviços diferenciados para atender aos moradores. O prédio fica em uma região que abriga ruas e avenidas importantes para o trânsito do município, oferecendo assim uma boa mobilidade para os demais bairros da zona Sul carioca.


RG 33 Botafogo Preço

O RG 33 Botafogo é um condomínio composto por 1 bloco e apenas 18 unidades residenciais, todas de frente e divididas em tipologias de apartamentos e cobertura duplex. O empreendimento é moderno, sofisticado e conta com infraestrutura completa que atende às famílias de alto poder aquisitivo que desejam morar em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro.


Os apartamentos que compõem o residencial são amplos, confortáveis e muito bem planejados, apresentando espaço interno otimizado e com layout refinado. As unidades residenciais possuem área total interna que varia de 97 m² a 131 m², 2 ou 3 quartos e até 2 suítes por imóvel, e contam com 1 vaga reservada na garagem. As coberturas duplex possuem em torno de 137 m² e contam com 3 quartos, 2 suítes e 1 vaga na garagem.


Os imóveis possuem projeto interno refinado e funcional, de forma a proporcionar um ambiente elegante, boa distribuição de cômodos e aproveitamento completo do espaço interno das unidades.


Apartamentos RG 33 Botafogo


Os apartamentos tipo do RG 33 apresentam metragens que variam de 97 m² a 131 m², 2 ou 3 quartos, 2 suítes e contam com 1 vaga reservada no estacionamento. Os imóveis são amplos, refinados e proporcionam uma experiência de vida que consagra novas rotinas, propondo um jeito contemporâneo de viver.



  • Apartamento, 97 m², 2 quartos, 2 suítes, 1 vaga na garagem: Consulte valores

  • Apartamento, 106 m², 2 quartos, 2 suítes, 1 vaga na garagem: Consulte valores

  • Apartamento, 131 m², 3 quartos, 2 suítes, 1 vaga na garagem: Consulte valores



Coberturas RG 33 Real Grandeza


As coberturas do RG 33 apresentam área total interna de aproximadamente 137 m², e contam com 3 quartos, 3 suítes e 1 vaga na garagem do prédio. As unidades residenciais são espaçosas, refinadas e possuem projeto interno otimizado, de forma que os moradores possam usufruir ao máximo dos ambientes, formatando-os de acordo com seu estilo de vida e gosto pessoal.



  • Cobertura duplex, 137 m², 3 quartos, 3 suítes, 1 vaga na garagem: Consulte valores








Mapa de localização

Imóveis relacionados