Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

IDEAL PARA GALPÕES, TERRENO COM 4.034,00m² DE FRENTE PARA A - Terreno a Venda no bairro Santo Antônio - Florianópolis, SC

Rodovia José Carlos Daux, , Florianópolis - SC

Foto do imóvelIDEAL PARA GALPÕES
Valor R$ 2.497.000,00 IPTU R$ 4.800,00
Cód. Referência: S20215

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 4034.00m²
Área Terreno: 4034.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Sebastião Ribeiro Corretor de imóveis
CRECI: 30124-F
Whatsapp:(48) 98455-5853

Descrição

O terreno em questão possui uma área de 4.034,00 metros quadrados e está localizado na SC401, uma importante rodovia em determinada região. A classificação de viabilidade do terreno é AMS-2.50, o que indica que existem permissões para determinados tipos de construções nessa área.


O terreno é especialmente adequado para a construção de galpões comerciais e também pode ser utilizado para o desenvolvimento de um condomínio residencial multifamiliar na parte traseira do terreno. Essa característica oferece oportunidades para investimentos tanto no setor comercial quanto no residencial.


A localização do terreno é estratégica, pois fica próximo a áreas conhecidas, como Caminho dos Açores, Cacupé e Santo Antônio de Lisboa. Além disso, o acesso ao centro da cidade e às praias do Oeste, Norte e da Ilha é facilitado, o que aumenta a conveniência e o potencial de valorização do terreno.


O proprietário está aberto a discutir propostas de fração parcelada, ou seja, existe a possibilidade de negociar a divisão do terreno em frações menores para diferentes compradores interessados.


Em resumo, o terreno oferece uma área ampla e versátil, com uma classificação de viabilidade favorável, localização estratégica e acesso conveniente a diversas regiões, tornando-o uma oportunidade interessante para investidores interessados em desenvolver galpões comerciais ou um condomínio residencial multifamiliar.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados