Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Condomínio Uber Van Der Rohe - Cobertura a Venda no bairro Jardim Botânico - Ribeirão Preto, SP

Rua Cezário Gonçalves, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 2.500.000,00 Condomínio R$ 1.200,00
Cód. Referência: FA19135

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 6
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 293.00m²
Área Privativa: 293.00m²
Área Construída: 293.00m²
Área Terreno: 293.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Faleiros Imóveis
CRECI: 31637-J

Telefone: (16) 3325-3685 Whatsapp:(16) 99333-9510

Descrição

Cobertura Uber Van Der Rohe

Cobertura duplex, 293 m, 27 andar, vista maravilhosa, andar superior: 4 suítes (sendo 1 master com closet, hidro, sacada), escritório, andar inferior: projeto de iluminação diferenciado, home cinema, lavabo, sala de visita e jantar integrados com cozinha americana e varanda gourmet, bancadas em porcelanato, pia dupla, cooktop e coifa embutida elettromec, balcão refrigerado, chopeira naja, churrasqueira a gás, piscina, deck, ducha e vestiário, lavanderia, banheiro de empregada, box na garagem, 3 vagas paralelas. Finissimo acabamento

A construtora Perplan entregou em Ribeirão Preto, instalado dentro do complexo Über Parque Sul, no Bairro Bosque das Juritis, na zona sul, nas mediações da Avenida Fiúsa - perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni - quadrilátero mais bem valorizado de Ribeirão Preto. Um projeto moderno, sofisticado e elegante, que reúne todas as qualidades e diferenciais que você procura para morar em alto estilo, ao lado do primeiro parque design do estado de São Paulo.


A torre foi projetada minuciosamente, baseada nos conceitos de conforto, requinte e espaço - tudo num mesmo ambiente. Os diferenciais começam na concepção. Projetado em uma única torre, o Über Van Der Rohe visa a versatilidade e o bem-estar, oferecendo seis opções de plantas - uma perfeita mobilidade para adaptar a moradia ao perfil do comprador. Trata-se de um autêntico apartamento de três suítes, confortavelmente distribuídas em 158 m². A planta prioriza ambientes amplos, oferecendo uma generosa varanda gourmet integrada à cozinha. A ampla sala é separada dos quartos através da circulação intima, sendo a suíte máster o grande destaque, contando com closet, varanda privativa e banheiro com cuba dupla.

Mapa de localização

Imóveis relacionados