Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Jardins Residencial - Apartamento a Venda no bairro Antares - Maceio, AL

Theodomiro Deodato, , Maceió - AL

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: JR2Q5

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 61m²
Área Privativa: 50m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Ricardo - Avaliador Imobiliário e Corretor
CRECI: 3905-F
Whatsapp:(82) 99922-5915

Descrição

Empreendimento


Venha e desfrute a felicidade de sentir a primavera todos os dias da sua vida. Aqui você vai ter descontração. Do churrasco entre amigos a uma tarde de sol com as crianças ou um mergulho a dois. A alegria tem um lugar cativo nas inúmeras opções de lazer do Residencial Jardins, um dos grandes diferenciais do residencial é a grande área de lazer com mais de 4.500 m², piscinas adulto e infantil, quadras poliesportivas e muito mais. Além disso, o empreendimento possui excelente localização, estando bem pertinho do Shopping Pátio Maceió.


Quantidade de dormitórios:
02 ou 03 Quartos


Quantidade de suí­tes:
1

Serviços:
Guarita, lavanderia, administração, depósitos.


Ampla Área de Lazer:
Piscina adulto, deck churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, espaço mulher, piscina infantil, brinquedoteca, playground, salão de festas kids, campo gramado, salão de jogos/adulto, sala fitness/sauna/relax, fitness outdoor, pista cooper, espiribol.


Próximo ao Shopping Pátio, Hiper Bompreço do Antares, Às Margens da Avenida Menino Marcelo (antiga Via Expressa), Fica próximo à feiras, Supermercados, Galeteria, Restaurantes, Bares, Pizzarias, Lanchonetes,Posto de Combustível Guri, Borracharia, Oficinas Mecânica, À 10 minutos da UFAL - Universidade Federal de Alagoas.




Imóveis relacionados