Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

EDIÇÃO JARDINS - Apartamento a Venda no bairro Jardim Paulista - São Paulo, SP

Alameda Fernão Cardim, , São Paulo - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 964.000,00
Cód. Referência: LA36785

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 54m²
Área Privativa: 54m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Lascala Imóveis
CRECI: 71058-F
Whatsapp:(11) 96182-4420

Descrição


  • Morar próximo aos principais cartões postais de São Paulo, como o Parque Ibirapuera, a Avenida Paulista e o MASP, sem abrir mão de estar localizado em uma rua tranquila, em um dos melhores bairros da cidade: o Jardins. Essa é a proposta do EDIÇÃO JARDINS, criado para surpreender você.





  • O EDIÇÃO JARDINS oferece opções 32 m² à 54 m², 1 ou 2 suítes. É só escolher o espaço que mais combina com vocês, para um dia a dia com o melhor de São Paulo a poucos passos do seu novo lar.





  • Conte ainda com fechadura digital com puxador cromado na porta de entrada social das unidades, Tomada USB nos dormitórios, aquecimento central à gás, misturador de água quente nos banheiros e na cozinha das unidades.





  • A sofisticação de viver no EDIÇÃO JARDINS não fica só por conta dos arredores: construído em torre única, o empreendimento possui piscina no rooftop, espaço fitness e salão de festas.





  • E para sua comodidade, você pode contar com lavanderia, bicicletário, biometria na entrada de pedestres, WiFi na área comum e todo o conforto e exclusividade dos serviços pay-per-use oferecidos para os moradores.

Mapa de localização

Imóveis relacionados