Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Linea Home Resort Tatuapé - Apartamento a Venda no bairro Tatuapé - São Paulo, SP

Rua Doutor Ângelo Vita, , São Paulo - SP

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 899.000,00
Cód. Referência: AR172

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 81m²
Área Privativa: 81m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Argolo Imóveis
CRECI: 171168-F

Telefone: (11) 94733-1841 Whatsapp:(11) 93801-1396

Descrição

LINEA HOME RESORT


Viver em um dos melhores bairros da zona leste e poder contar com excelente infraestrutura é um sonho que pode virar realidade no LINEA HOME RESORT TATUAPÉ. O exclusivo empreendimento com clube oferece lazer para toda a família e conta com plantas inteligentes, ambientes bem definidos e espaço gourmet. Além de lazer de resort com assinatura Diálogo Club, o breve lançamento oferece outra facilidade: as lojas e conveniência do Diálogo Mall. Tudo isso com a credibilidade Diálogo Engenharia, que possui 32 anos de tradição na zona leste.

Descubra como é morar a apenas 20 passos do metrô Carrão, com fácil acesso à Avenida Radial Leste e ter sempre por perto boas opções de restaurantes, bares, hospitais e escolas de ponta.


Conheça o apartamento


 


O Linea Home Resort Tatuapé conta com duas opções de plantas: 66 m² com 2 dormitórios (1 suíte) e 82m² com 3 dormitórios (1 suíte), ambas com acabamentos personalizados. Viva a experiência de estar em um resort todos os dias, com as facilidades que só a sua casa pode oferecer.


Explore as opções do empreendimento


A diversão e o descanso estão garantidos nos espaços exclusivos do Linea Home Resort Tatuapé, que incluem piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno de pizza, descanso com sauna e espaço gourmet.


 



Mapa de localização

Imóveis relacionados