Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

You Harmonia - Studio a Venda no bairro Vila Madalena - São Paulo, SP

Rua Harmonia, , São Paulo - SP

Foto do imóvel100% vendido
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: AR143

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 24.20m²
Área Privativa: 24.20m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Argolo Imóveis
CRECI: 171168-F

Telefone: (11) 94733-1841 Whatsapp:(11) 93801-1396

Descrição

A VILA QUE TEM TUDO


Ter diversas opções de lazer e cultura próximos de casa, com fácil acesso as principais regiões da cidade pode se tornar a sua realidade. No melhor da Vila Madalena, nosso lançamento, o You,Harmonia, reunirá tudo isso e muito mais.


Um projeto arquitetônico diferenciado, com apartamentos studios, 1, 2 e 3 dorms., amplo lazer, serviços pay-per-use e a apenas 3min.(²) do metrô Vila Madalena, com todos os detalhes pensados para facilitar e agilizar a vida de quem precisa e gosta de viver bem.


DETALHES QUE FAZEM DIFERENÇA


O You,Harmonia está próximo ao bairro de Pinheiros (a 11 min. de bike da Rua Teodoro Sampaio), ao bairro de Perdizes, ao bairro do Alto da Lapa e da Vila Leopoldina. Além do fácil acesso a Marginal Pinheiros e as avenidas Rebouças, Francisco Morato, Faria Lima, Doutor Arnaldo e Heitor Penteado.


Surpreenda-se!


LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA


A Vila Madalena (ou Vila Madá para os mais íntimos) é um dos bairros mais badalados e agitados de São Paulo. São inúmeros bares, restaurantes, galerias, ateliês, grafites, baladas e lojas espalhadas pelas ruas das redondezas (Rua Harmonia, Rua Wizard, Rua Girassol, Rua Paulistânia, Rua Natingui, Rua Rodésia). Vale a pena explorar todas as esquinas em caminhadas descompromissadas, já que a maioria guarda detalhes que só são revelados nos passeios a pé (como o Beco do Batman, um local que atrai visitantes de todas as regiões). Porém, nem só de festas vive o bairro. Serviços para todas as necessidades, escolas, farmácias, supermercados, linhas de ônibus e o metrô são os outros diferencias que fazem dele um dos mais queridinhos dos paulistanos.

Mapa de localização

Imóveis relacionados