Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

RESIDÊNCIA PRONTA PARA MORAR - Casa a Venda no bairro Jardim Leão - Terra Roxa, PR

Rua Francisco Gonçalves da Cruz, , Terra Roxa - PR

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 250.000,00
Cód. Referência: ES55694

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 253.00m²
Área Privativa: 253.00m²
Área Construída: 110.00m²
Área Terreno: 253.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Corretor de Imóveis Edson Esmecelato
CRECI: 44628-F

Telefone: 44999061434 Whatsapp:(44) 99906-1434

Descrição

ROTA  COMO CHEGAR AO IMÓVEL  CLICA AQUI


Apresento a todos uma incrível oportunidade: RESIDÊNCIA NO Lote Urbano 8, da Quadra 4, com uma generosa área de 253 m², localizado na privilegiada Rua Francisco Gonçalves da Cruz 397, no Loteamento Residencial Leão, na encantadora Cidade de Terra Roxa, Paraná.


Este lote oferece uma construção residencial em alvenaria, com mais de 110,00 m2, com um charmoso estilo arquitetônico. A casa conta com dois quartos aconchegantes, uma espaçosa sala de estar, uma cozinha prática e funcional, além de um banheiro elegante. O posto de luz garante comodidade e facilidade para os moradores. forro em PVC., piso de alta qualidade. Vale mencionar que o terceiro quarto encontra-se em fase de construção, possibilitando personalização e adaptação ao gosto do novo proprietário.


Destacando-se ainda mais, há uma lavanderia com garagem, A propriedade oferece uma ampla garagem coberta, com capacidade para dois carros, protegida por uma grade com portão, proporcionando segurança e tranquilidade. O espaço externo foi cuidadosamente planejado, com um pátio espaçoso e uma reserva no fundo do terreno, criando um ambiente agradável e convidativo.


Destacando-se ainda mais, a parte da garagem é coberta com zinco e possui uma estrutura metálica com isolamento em isopor, garantindo conforto térmico e evitando aquecimento excessivo. Essa é uma característica exclusiva que agrega um diferencial especial a essa excelente oportunidade.


Aproveite esta incrível chance de investimento! Para obter mais detalhes e informações adicionais, entre em contato comigo diretamente ou visite o nosso site mecelato.com.br. Não perca essa oportunidade única de garantir seu novo lar em Terra Roxa, Paraná.


Mapa de localização

Imóveis relacionados