Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa - Casa a Venda no bairro Jardim Santa Adélia - São Paulo, SP

São Paulo - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 460.000,00
Cód. Referência: BE42172

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 280.00m²
Área Privativa: 130.00m²
Área Construída: 130.00m²
Área Terreno: 150.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Benatti Negócios Imobiliários
CRECI: 168074-F
Whatsapp:(11) 97639-7894

Descrição

Trata-se de imóvel localizado no bairro de Jardim Santa Adélia , na Zona Leste de São Paulo, próximo ao terceiro maior centro comercial da Capital (Av. Mateo Bei) e temos na localidade  riquíssima oferta de modais de transporte público. O ultimo deles foi a chegada da Linha 15 Prata do Metrô (Monotrilho).


 A casa possui cozinha ampla com dispensa, extensa sala de jantar, sala de estar, 2 dormitórios, sendo um deles suíte, churrasqueira, outros 2 banheiros, escritório, lavanderia, garagem para 2 autos, sistema de captação de água da chuva (uso em descargas, regas de plantas e lavação de quintal). 


O imóvel fica a 800 m de duas estações do Monotrilho (Fazenda da Juta e São Mateus). A casa é recém reformada e promove conforto e comodidade. Muitas escolas, padarias, mercadinhos, supermercados no entorno, o que facilita o dia-a-dia




Características:


Área de Serviço, Churrasqueira, Garagem, Jardim, Permite Animais




Proximidades:


Açougue, Feiras e Supermercados, Comércio, Escolas Particulares, Escolas Públicas, Faculdade, Farmácia, Hospital, Metrô, Monotrilho, Ponto de Oníbus, Ponto de táxi, Posto de Gasolina, Posto de Saúde.

Imóveis relacionados