Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Passos do Parque - Apartamento a Venda no bairro Tatuapé - São Paulo, SP

São Paulo - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 549.800,00
Cód. Referência: BE57207

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Privativa: 60.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Benatti Negócios Imobiliários
CRECI: 168074-F
Whatsapp:(11) 97639-7894

Descrição

Inspirado na arquitetura contemporânea, o Passos do Parque encanta pelo seu charme e elegância. Seu projeto é moderno e completo, e foi elaborado para proporcionar mais praticidade aos moradores. Localizado em uma das regiões mais privilegiadas do Tatuapé, o empreendimento possui apartamentos de 2 e 3 dormitórios - todos com suíte - além das opções duplex e apartamentos com terraço expandido. Oferece ainda vagas no subsolo e lazer completo.

Explore o apartamento decorado virtual do Passos do Parque e conheça cada detalhe da sua nova vida:
Complexo Comercial Tatuapé 4 minutos
O Complexo Comercial Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, hoje é um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Além de lojas e praças de alimentação, conta com um posto da Polícia Federal para emissão de passaportes, caixas eletrônicos e laboratório médico.

Excelentes instituições de ensino
Na região encontram-se ótimas instituições para cada fase da vida escolar. Entre elas destacam-se Colégio Espírito Santo, Colégio Carlos Drummond de Andrade, Colégio Agostiniano Mendel, Senac Tatuapé e Universidade São Judas.
Apto com aproximadamente 70,75 m² de área útil edificado em condomínio fechado sendo 02 vagas de garagem com localização privilegiada amplo comércio ao redor , apto com 03 dormitórios , suíte , sala de estar , sala de jantar , banheiro , área de serviço , terraço gourmet .
Lazer Completo com piscina adulto e infantil , playground , fitness , salão de jogos , salão de festas , quadra poliesportiva e muito mais ...

Imóveis relacionados