Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Vision São Caetano - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - São Caetano do Sul, SP

São Caetano do Sul - SP

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 960.710,00
Cód. Referência: BE71418

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Privativa: 86.00m²
Área Terreno: 2149.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Benatti Negócios Imobiliários
CRECI: 168074-F
Whatsapp:(11) 97639-7894

Descrição

Procurando o seu novo lar? A Construtora Abraham & Gazoni tem as melhores opções de imóveis para você!


O Vision São Caetano nos dá a certeza que encontraremos o imóvel perfeito para você e sua família.


 


Com anos de experiência no mercado imobiliário, nós sabemos o que é importante para nossos clientes. Por isso, oferecemos imóveis de alta qualidade, com acabamentos modernos e localizações privilegiadas. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, prontos para ajudá-lo em todas as etapas do processo de compra.


 


Não importa se você está procurando um apartamento compacto no centro da cidade, uma casa espaçosa em um bairro tranquilo ou um terreno para construir a casa dos seus sonhos, nós temos a opção perfeita para você.


 


E o melhor de tudo? Nós oferecemos preços competitivos e condições de pagamento flexíveis, para que você possa realizar o sonho da casa própria de forma fácil e acessível.


 


Então não perca mais tempo procurando por aí. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer nossos imóveis. Temos certeza que você irá se apaixonar por um deles!


 


Obs : Valor se refere a unidade 1º andar final 03 ou 04 sendo 03 dorms (01 suite) 02 vagas


 


Entrada Social e Serviço , Persianas de enrolar nos quartos , Piso nivelado sala-varanda, Caixilho na varanda , Pé direito acabado de 2,80m Infra seca para ar condicionado ,Infra para instalação de churrasqueira , 02 vagas cobertas e demarcadas . Condomínio localizado próximo da Avenida Goiás , onde encontramos um comercio diversificado como padarias, restaurantes de culinária japonesa e fast- food, farmácias ,bancos ,auto peças ,informática, mercados , linhas de ônibus municipais e Intermunicipais .


Lazer Completo


- Piscina adulto com deck molhado- Piscina infantil - Quadra Poliesportiva- Fitness Center - TRX Suspension- Sauna com Descanso- Brinquedoteca - Playground- Salão de Festas - Espaço Gourmet- Churrasqueira - Snooker Bar- Salão de Jogos - Bicicletário- Pet Place - Herbário


 


OBS: Imagens Ilustrativas do Decorado

Imóveis relacionados