Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Imóvel Comercial - Ponto Comercial para Aluguel no bairro Parque Monte Verde - Franco da Rocha, SP

Rua Emile Zola, , Franco da Rocha - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 7.000,00 IPTU R$ 500,00
Cód. Referência: CR74086

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 450.00m²
Área Privativa: 450.00m²
Área Construída: 450.00m²
Área Terreno: 450.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
CRD Oliveira - Gestor Imobiliário
CRECI: 142624-F

Telefone: (11) 98127-4040 Whatsapp:

Descrição

Excelente oportunidade de investimento! Aluga um imóvel da antiga loja de material de construção, localizada em Monte Verde, Franco da Rocha, São Paulo.


Características do Imóvel:



  • Localização Privilegiada: Situado em uma rua de grande movimento, onde anteriormente funcionou a renomada loja de materiais de construção "Depósito do Alemão", este imóvel possui uma localização estratégica que oferece grande visibilidade e acessibilidade.

  • Área Comercial e Residencial: O imóvel à venda compreende não apenas a loja no térreo, mas também uma casa na parte superior. A casa possui 3 dormitórios, sendo uma suíte, oferecendo conforto e comodidade para residência ou uso comercial.

  • Potencial de Utilização: Esta propriedade versátil oferece várias possibilidades de uso, desde a retomada da atividade comercial até a conversão completa para uso residencial, ou até mesmo a combinação de ambas as finalidades, proporcionando uma excelente oportunidade de investimento.


Esta é a chance perfeita para alugar um imóvel com grande potencial em uma localização estratégica. Não perca essa oportunidade! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.

Imóveis relacionados