Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Santa Regina - Camboriú, SC

Santa Regina, , Camboriu - SC

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 395.278,42
Cód. Referência: 647

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 71.00m²
Área Privativa: 71.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Maier Corretor de Imóveis e Perito Avaliador Judicial
CRECI: 45147-F
Whatsapp:(47) 99259-7544

Descrição

Seja bem-vindo ao seu futuro lar no coração de Camboriú! Descubra o conforto e a conveniência deste incrível apartamento na planta no Santa Regina, a poucos passos do fórum da cidade.


Valorizando o seu investimento, este imóvel está disponível a partir de R$ 395.278,42 e oferece flexibilidade de pagamento, inclusive a possibilidade de aceitar seu veículo mediante análise, seu FGTS ou financiamento bancário. Quer saber mais? Faça uma simulação conosco!


Desfrute de um ambiente cuidadosamente projetado, com 2 quartos, incluindo uma suíte, e um banheiro social para seu conforto. O espaçoso living proporciona momentos de convivência memoráveis, enquanto a sacada com churrasqueira convida a momentos de relaxamento e confraternização.


Além disso, sua vaga de garagem privativa garante praticidade e segurança para você e sua família. A cozinha e a área de serviço foram pensadas para otimizar seu dia a dia, enquanto o piso porcelanato confere sofisticação e durabilidade ao ambiente.


Não se preocupe com o calor do verão, pois este apartamento está preparado com infraestrutura para ar-condicionado "Split" e conta com medidores individuais, garantindo seu conforto e economia.


Com previsão de entrega para janeiro de 2025, este é o momento perfeito para garantir seu espaço em um dos melhores empreendimento da região. Aproveite a fechadura com senha na porta de entrada e o interfone, que proporcionam praticidade e segurança para sua família.


Não perca esta oportunidade única de investir em qualidade de vida e bem-estar. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar!


Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.


Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador Judicial
CRECI/SC - 45147-F
CNAI - 42773
Graduado em negócios imobiliários
(47) 9 9259-7544
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso
Cód. 647


 

Imóveis relacionados