Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro São Francisco de Assis - Camboriú, SC

Bairro São Francisco, , Camboriu - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 604.232,53
Cód. Referência: 646

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 79.40m²
Área Privativa: 62.90m²
Área Terreno: 600.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Maier Corretor de Imóveis e Perito Avaliador Judicial
CRECI: 45147-F
Whatsapp:(47) 99259-7544

Descrição

Descubra o seu novo lar em Camboriú, no charmoso bairro de São Francisco!


Prédio recém-entregue onde conforto e modernidade se encontram em perfeita harmonia. Com um valor a partir de R$ 604.232,53, esta é uma oportunidade que você não pode deixar escapar.


O melhor? As opções de pagamento são flexíveis e acessíveis. Aceitamos veículos mediante análise, FGTS e financiamento bancário - e podemos até mesmo ajudá-lo a simular seu financiamento conosco. Além disso, oferecemos a conveniência de parcelamento direto com a construtora, com entrada facilitada e o restante em até 60 parcelas.


Agora, vamos falar sobre o imóvel em si. Com um acabamento em gesso impecável e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, este apartamento foi projetado para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Com 2 quartos, incluindo uma suíte, e um banheiro social, há espaço suficiente para você e sua família. A área de serviço, a vaga de garagem privativa e coberta e a cozinha bem equipada são apenas alguns dos destaques.


Imagine relaxar na sacada com churrasqueira, enquanto aprecia a vista deslumbrante da região. O piso em porcelanato, a tubulação para aquecedor a gás e a infraestrutura para ar-condicionado "Split" garantem que você viva com estilo e conforto.


E as comodidades do empreendimento? São simplesmente espetaculares. Com academia, alarme, 2 elevadores, um hall de entrada decorado e mobiliado, piscina e salão de festas, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.


Não espere mais para garantir o seu pedaço do paraíso em Camboriú. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e dar o primeiro passo rumo à sua nova vida!


Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.


Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador Judicial
CRECI/SC - 45147-F
CNAI - 42773
Graduado em negócios imobiliários
(47) 9 9259-7544
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso
Cód. 646


 

Imóveis relacionados