Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Morada Mineira - Apartamento em Lançamentos no bairro Vila Sao Paulo - Mogi das Cruzes, SP

Estr. Antiga Imperial, , Mogi das Cruzes - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 201.000,00
Cód. Referência: IM10982

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 43,55m²
Área Privativa: 43,55m²
Área Construída: 43,55m²
Área Terreno: 43,55m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Celso Lima - Corretor de imóveis
CRECI: 139877-F
Whatsapp:(11) 97068-3960

Descrição


Região do Cezar de Souza



Mogi das Cruzes - SP


  • Em Construção


  • 2 dormitórios





  • Lazer Equipado




  • Oportunidade




Pra sair e fazer compras, tudo é facilidade. Pra ficar em casa e se divertir, tudo é felicidade. Conheça o Morada Mineira. Os apartamentos em Mogi das Cruzes foram projetados para você viver no lugar dos seus sonhos, com tudo que você gosta por perto.





Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios na Região do Cezar de Souza, todos com vaga de garagem. Segurança, conforto, tranquilidade e área de lazer completa. Aqui a diversão da sua família é garantida.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Morada Mineira oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, energia solar nas áreas comuns, laminado na sala e quartos e muito mais.

E para personalizar ainda mais o seu apartamento, ao se tornar um cliente MRV, você pode adquirir serviços como Kit Acabamentos e o nosso Clube de Vantagens. Para saber mais sobre, acesse nosso WhatsApp e conheça todas as possibilidades de como transformar o seu novo mundo!








Região do Cezar de Souza


Localização privilegiada em Mogi das Cruzes, a Região da Vila São Paulo oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família, além de oferecer transporte público na porta.

Próximo a Escola José Ribeiro Guimarães, UBS Botujuru, Escola Prof. José Limongi Sobrinho, Casa dos Assados, Restaurante Caipirado, Posto Fenix Vila Suissa, Metalúrgica JAM, Bistrô Casarão, Planalto Supermercados e Vital Supermercados. Entre as principais vias de acesso estão a Rod. Henrique Eroles, Av. Felipe Sawaya, Estr. do Beija-Flor, Av. Ricieri José Marcatto, Rua Catarina Carrera Marcatto e Av. Romilda Pecorari Nor.



ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÃO.


CORRETOR CELSO LIMA


CRECI 139877







Mapa de localização

Imóveis relacionados