Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

MRV Residencial Cerejeiras - Apartamento em Lançamentos no bairro Itaquera - São Paulo, SP

Rua Luís Mateus, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 189.000,00
Cód. Referência: IM97540

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 43.00m²
Área Privativa: 43.00m²
Área Construída: 43.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Celso Lima - Corretor de imóveis
CRECI: 139877-F
Whatsapp:(11) 97068-3960

Descrição

Região de Itaquera


More em uma localização privilegiada de São Paulo, a Região de Itaquera. Essa região oferece completa infraestrutura comercial, além de estar próximo dos bairros São Miguel e Itaim Paulista, tudo isso para oferecer praticidade ao dia a dia de sua família.

Próximo a Estação Guaianases, Pedreira Lageado, Roldão Atacadista, Posto de Bombeiros de Guaianases, UBS Vila Cosmopolita, Escola Governador Mario Covas, UBS Jardim São Carlos, Posto Shell, a 8 minutos da Estação José Bonifácio, a 9 minutos do Atacadão Itaquera, a 14 minutos do Carrefour, a 15 minutos do Hospital Geral de Guaianazaes e a 18 minutos do SESC Itaquera. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Jacu Pêssego, Estrada Iguatemi, Av. Prof. João Batista Conti e Av. Nagib Farah Maluf.

Acesse o chat, faça uma simulação e aproveite as condições facilitadas do Casa Verde e Amarela, antigo MCMV.



Região de Itaquera



São Paulo - SP
Residencial Cerejeiras

  • Em Construção

  • 2 dormitórios




Residencial Cerejeiras. A transformação que você sempre sonhou para a vida da sua família começa com um novo lar. E com os apartamentos em São Paulo a MRV pode ajudar a realizá-lo.




Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios na Região de Itaquera com elevador, com opção de vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para sua família se divertir em qualquer momento sem sair de casa.

O condomínio possui 38% de vagas.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Cerejeiras oferece: lazer equipado, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado na sala e quartos e muito mais.

E para personalizar ainda mais o seu apartamento, ao se tornar um cliente MRV, você pode adquirir serviços como Kit Acabamentos e o nosso Clube de Vantagens. Para saber mais sobre, acesse nosso WhatsApp e conheça todas as possibilidades de como transformar o seu novo mundo!


ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA VISITA
CORRETOR CELSO LIMA
CRECI 139877


Imóveis relacionados