Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento sacada gourmet - Apartamento para Aluguel no bairro Jardim das Nações - Taubate, SP

Taubaté - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 2.200,00
Cód. Referência: ED29843

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 82m²
Área Privativa: 82m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Edilene Gorges - Consultora de imóveis
CRECI: 136837-F
Whatsapp:(12) 99127-2092

Descrição

Seja bem-vindo ao Portal da Independência II, localizado no bairro Jardim das Nações, em Taubaté/SP. Aqui temos a opção perfeita de apartamento para você: um belo imóvel com 82m² de área total e 82m² de área privativa, disponível para aluguel por apenas R$2.200,00.


Este espaçoso apartamento possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Além disso, conta com 2 salas e 1 garagem, proporcionando conforto e comodidade para você e sua família.


Entre as características deste imóvel, destacam-se a churrasqueira, a cozinha equipada, o elevador e a sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração. Além disso, o condomínio possui um salão de festas para você aproveitar com amigos e familiares.


Quanto à localização, este imóvel está próximo a diversos estabelecimentos, como açougue, feiras, supermercados, baladas, comércio, escolas particulares, escolas públicas, faculdade, farmácia e ponto de ônibus, garantindo facilidade no dia a dia.


Não deixe de conhecer esta excelente oportunidade de moradia. Agende sua visita conosco e se encante com tudo que o Portal da Independência II tem a oferecer. Entre em contato agora mesmo!"

Imóveis relacionados