Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

FG empreendimentos - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 3300, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 1,00
Cód. Referência: AN38713

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 201.00m²
Área Privativa: 200.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imobiliária em Balneário Camboriú
CRECI: 38783-F

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Prepare-se para o estilo de vida que você sempre sonhou! Com os empreendimentos da FG Empreendimentos, você tem as melhores vistas de Balneário Camboriú e acesso a modernas comodidades e opções de lazer em um ambiente bonito e de alta qualidade.


Diga adeus aos ambientes monótonos e enfadonhos: cada empreendimento da FG Empreendimentos se destaca pelo design, modernidade, escala e qualidade construtiva. Quer se trate de salões e ginásios ou espaços de reunião e piscinas - estes edifícios têm tudo o que precisa para desfrutar da vida com luxo.


Imagine acordar todos os dias com a linda vista de Balneário Camboriú ou o prazer de encontrar diversas possibilidades de lazer dentro dos condomínios. Com os projetos da FG Empreendimentos, isso não é apenas um sonho, pode se tornar realidade!


Realize seus sonhos agora mesmo - explore o FG Empreendimentos.


Para uma assessoria rápida e personalizada sobre a construtora FG em Balneário Camboriú, entre em contato agora com nossos especialistas! Nossa equipe experiente está aqui para responder a quaisquer perguntas que você tenha e garantir que você obtenha todos os detalhes necessários para fazer a melhor escolha para você.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados