Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Marena Embraed - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 1,00
Cód. Referência: AN10751

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 201.00m²
Área Privativa: 200.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imobiliária em Balneário Camboriú
CRECI: 38783-F

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Padrão Embraed Marena em Balneário Camboriú.
Encante-se com o nascer do sol em seu esplendor, refletindo sobre as ondas do mar e iluminando o dourado da areia, relaxe, respire fundo e inspire todo o prazer que é estar aqui. A magia de um lugar múltiplo, mas único em seu próprio estilo.


OS APARTAMENTOS
Vista para o mar
Varanda com churrasqueira a carvão
4 suítes, sendo uma com closet
3 ou 4 vagas de garagem, sendo uma com ponto para abastecimento de carros elétricos


Os apartamentos terão metragens de até 451,86 m² com piscina privativa, quatro suítes e living de 119,60 m². A área de lazer do Marena é outro diferencial, com mais 4 mil m², com destaque para o paisagismo inspirado nas florestas tropicais, cinco piscinas e área kids em homenagem a Monteiro Lobato. No total, serão 60 pavimentos em 197 metros de altura, com 131 apartamentos, sendo oito plantas diferentes, e cinco elevadores.


O Marena será construído na Rua 1910, no coração da cidade de Balneário Camboriú. O novo empreendimento ficará a 140 metros da praia central e trará como destaque a elegância e a naturalidade do Brasil e suas riquezas únicas, inspiradas pelo mar e pelas paisagens da região.


"O empreendimento é contemporâneo, com fachada assinada pelo escritório paranaense Baggio Schiavon, e acompanha as necessidades dos moradores com muitos elementos orgânicos e a natureza inserida no projeto. Traz também a valorização de artistas regionais na composição dos ambientes e é repleto de materiais como madeiras e pedras, elementos que demonstram a riqueza do Brasil"


Perspectiva mostra como será a vista do Marena, novo residencial da Embraed em Balneário Camboriú.


A UP Real Estate é uma boutique de imóveis com alta especialização no mercado imobiliário nacional e internacional. Atuamos com base nos pilares de excelência no atendimento ao cliente, portfolio diferenciado de imóveis de alta qualidade e conhecimento profundo do mercado de imóveis no Brasil e Exterior.


Somos especializados nos seguimentos de médio e alto-padrão, e realizamos:


Nossa equipe é formada por profissionais altamente especializados no mercado imobiliário e focados em servir o cliente e viabilizar negócios com competência, agilidade e honestidade, entre em contato conosco!


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados