Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Mar de Atlanta - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 1910, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1,00
Cód. Referência: AN44503

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 125.00m²
Área Privativa: 110.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imobiliária em Balneário Camboriú
CRECI: 38783-F

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Quando se trata do apartamento à venda neste edifício, os detalhes fazem toda a diferença. Espaçoso e aconchegante, o apartamento conta com 110 metros privativos, oferecendo um equilíbrio perfeito entre amplitude e aconchego. Com uma suíte e um dormitório adicional, há espaço suficiente para criar o ambiente que melhor se adapte às suas necessidades.


Aprecie a Vista: Sacada com Churrasqueira a Carvão


Imagine se deleitar com a vista enquanto saboreia um churrasco preparado na sua própria sacada. A sacada com churrasqueira a carvão é mais do que um espaço, é uma extensão do prazer de desfrutar da paisagem enquanto aprecia refeições deliciosas.


Conforto Intensificado: Sacada na Suíte


A suíte principal é um santuário de conforto, e a sacada privativa apenas intensifica essa sensação. Imagine acordar e dar os primeiros passos do dia enquanto absorve a energia revitalizante do ambiente ao ar livre.


Garagem Privativa: Um Toque de Praticidade


A praticidade é um elemento que nunca deve ser subestimado. Com uma vaga de garagem privativa, você terá a tranquilidade de saber que seu veículo está seguro e acessível, sempre que precisar.


Perguntas Frequentes:


Posso personalizar o interior do apartamento de acordo com minhas preferências?


Absolutamente! No Edifício Mar de Atlanta, entendemos que cada pessoa tem seu estilo único. Você terá a oportunidade de personalizar o interior do seu apartamento de acordo com suas preferências. Nossa equipe está à disposição para auxiliar na escolha de materiais, cores e acabamentos que tornarão o espaço verdadeiramente seu.


Quais são as opções de lazer disponíveis nas proximidades?


As opções de lazer nas proximidades do Edifício Mar de Atlanta são diversas e emocionantes. Desde praias exuberantes até parques urbanos, você terá acesso a uma variedade de espaços para relaxar, se exercitar e se divertir. Além disso, a localização central oferece fácil acesso a restaurantes, cafés, bares e outras opções de entretenimento para todos os gostos.


O empreendimento oferece opções de apartamentos com mais quartos?


Sim, o Edifício Mar de Atlanta oferece uma variedade de opções de apartamentos para atender às diferentes necessidades de nossos moradores. Além dos apartamentos com 1 suíte e 1 dormitório, temos outras configurações disponíveis, incluindo apartamentos com mais quartos. Entre em contato para saber mais sobre as opções disponíveis.


Como é o processo de financiamento para adquirir esse apartamento?


Nosso objetivo é tornar a aquisição do seu novo lar o mais simples e tranquila possível. Nossa equipe de vendas terá prazer em orientá-lo pelo processo de financiamento, explicando todas as etapas e opções disponíveis. Trabalhamos em parceria com instituições financeiras confiáveis para oferecer soluções sob medida para você.


Quais são as medidas de segurança implementadas no edifício?


A segurança dos moradores é uma prioridade no Edifício Mar de Atlanta. Implementamos um sistema abrangente de segurança que inclui vigilância 24 horas, acesso controlado ao edifício e áreas comuns, além de sistemas de alarme e monitoramento. Você poderá desfrutar do seu lar com tranquilidade, sabendo que sua segurança está em boas mãos.


Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?
Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais informações e agendar um horário que seja conveniente para você.


Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.
Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados