Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Terreno Comercial - Terreno a Venda no bairro Vila dos Ingás II - Petrolina, PE

Rua Ruth Noemi, , Petrolina - PE

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 370.000,00
Cód. Referência: LI73260

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 275.00m²
Área Terreno: 275.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Cardoso Soluções Imobiliárias
CRECI: 17325-J
Whatsapp:(87) 99134-7883

Descrição

Você está prestes a conhecer um terreno que é simplesmente um tesouro escondido na cidade. Este terreno diferenciado, com documentação regularizada e localização privilegiada, é a oportunidade que você esperava para conquistar um espaço único e valioso.


Localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, este terreno está em uma rua tranquila e ao mesmo tempo próximo de todas as facilidades que você precisa.
.


Com documentação regularizada, este terreno é um investimento seguro e tranquilo. E a localização privilegiada garante uma valorização constante e um patrimônio de valor inestimável.
.
Se você está em busca do terreno ideal para construir sua casa dos sonhos, investir em um negócio ou simplesmente garantir seu futuro, esta é a oportunidade que você não pode perder.


Não deixe escapar esta chance única de adquirir um terreno diferenciado, com documentação regularizada e localização privilegiada.
.
Este tesouro está esperando por você, e por um preço imperdível. Garanta agora mesmo seu espaço neste endereço exclusivo e comece a construir seu futuro hoje mesmo!
.
***Dados do imóvel***
Terreno Bairro Vila dos Ingás II
Descrição do terreno: Medidas 11 de frente ou 20 de fundo 11 por 20 230 m² ou asfaltada em ótima localização próximo de faculdades, colégios, hospital, comercio e Orla de Petrolina


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados