Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamentos a venda próximo da Francisco Bicalho - Apartamento em Lançamentos no bairro São Cristóvão - Rio de Janeiro, RJ

Rua Melo e Sousa, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 290.445,00
Cód. Referência: LA39726

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 4720.06m²
Área Privativa: 40m²
Área Construída: 40m²
Área Terreno: 4720.06m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Pagina de Imóveis Online
CRECI: 55059-F

Telefone: (21) 2634-2419 Whatsapp:(21) 97360-2052

Descrição

O Residencial Porto Maravilha é o empreendimento ideal para quem busca viver no coração da cidade do Rio de Janeiro. Localizado na Rua Melo e Sousa, próximo da Francisco Bicalho, o condomínio oferece toda a comodidade e infraestrutura que você precisa para uma vida urbana completa.Os apartamentos de 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala e cozinha são confortáveis, perfeitos para famílias ou casais. Todos os apartamentos contam com varanda, o que garante uma vista privilegiada da cidade.


O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer, com academia, brinquedoteca, espaço gourmet, piscina, salão de festas, salão de jogos e sauna. Tudo o que você precisa para relaxar e se divertir com a família e os amigos.


Além disso, o Residencial Porto Maravilha está localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a todas as vias de acesso da cidade. A poucos minutos de distância estão o Aquário Marinho do Rio de Janeiro, o Aqwa Corporate, a Avenida Presidente Vargas, a Avenida Rodrigues Alves, a Avenida Francisco Bicalho, a Cidade Nova, a Feira de São Cristóvão, o Porto Novo, a Quinta da Boa Vista, o Rio Star, a Rodoviária Novo Rio, o Terminal Intermodial Gentileza e o VLT.


O Residencial Porto Maravilha é o empreendimento perfeito para quem busca viver no centro do Rio de Janeiro, com conforto, comodidade e segurança.


Agende sua visita e conheça o Residencial Porto Maravilha!


https://www.paginadeimoveis.online/

Imóveis relacionados