Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento A venda em Abrantes - Apartamento a Venda no bairro Alphaville (abrantes) - Camaçari, BA

Rua Caraíva, , Camaçari - BA

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 180.000,00 Condomínio R$ 250,00
Cód. Referência: AV-180

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 50m²
Área Privativa: 50m²
Área Construída: 50m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
SilviaPortoImóveis
CRECI: 10628
Whatsapp:(71) 99675-8989

Descrição

A transformação de vida que você sempre sonhou começa aqui no seu 1° apê . Venha conhecer o seu novo lar no Solar de Maiorca.





Apartamentos de 2 quartos na Região de Abrantes, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Um projeto encantador que oferece conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para a diversão da sua família em qualquer momento.



Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Solar de Maiorca oferece: lazer equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado na sala e quartos e muito mais.



A localização ideal para sua família, em Camaçari, está aqui na Região de Abrantes. Excelente região que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família, além de ser uma região tranquila e com muita área verde ao redor.



Próximo ao Alphaville Litoral Norte, Outlet Premium, Shopping Busca Vida, Supermercado Elza, Rilze Supermercado, Colégio de Vila de abrantes, Escola Soma, Cartório de abrantes, Correios e fácil acesso a Praia do Forte e Costa do Sauípe. Entre as principais vias de acesso estão a Linha Verde, Estrada do Coco e Rua Lagoa Branca.



Fale comigo e agende uma visita !



Silvia Porto - corretora

71-9 9675-8989

Imóveis relacionados