Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Galpão bem localizado - Galpão a Venda no bairro Jardim Anhangüera - Ribeirão Preto, SP

Rua Coronel Mariano de Melo, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 1.680.000,00
Cód. Referência: CA01725

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 540.58m²
Área Privativa: 463.40m²
Área Construída: 463.40m²
Área Terreno: 540.58m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
T.A.R Pardal Corretor de Imóveis
CRECI: 34940-J
Whatsapp:(16) 99193-9187

Descrição

"Uma oportunidade única aguarda por você nesta ampla propriedade comercial! Próximo da Rodovia Anhanguera como vizinha, este espaço oferece tudo o que você precisa para o sucesso do seu negócio. Com um pé direito generoso de 6 metros, você terá espaço de sobra para acomodar até os projetos mais ambiciosos. A área administrativa apresenta escritórios bem equipados, enquanto os 3 banheiros e a copa de 84m² garantem conforto e conveniência para você e sua equipe.


Além disso, pensando no bem-estar dos funcionários, o local conta com instalações como banheiros e refeitório separados, garantindo um ambiente de trabalho agradável. O amplo portão com 5 metros de altura é perfeito para a entrada de carretas, facilitando o transporte de mercadorias. O piso de concreto usinado garante durabilidade e resistência, enquanto o quintal oferece espaço para relaxar ou expandir suas operações.


E não podemos esquecer dos seus clientes! Com um estacionamento com 4 vagas, eles terão comodidade e praticidade ao visitar o seu estabelecimento. Não perca a chance de fazer parte deste empreendimento de sucesso. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todo o potencial deste espaço para o seu negócio!"


 

Imóveis relacionados