Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Chacara a venda - Chácara a Venda no bairro Vila Virgínia - Ribeirão Preto, SP

Avenida Bandeirantes, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 2.200.000,00
Cód. Referência: CA58906

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 9

Medidas

Área Total: 6402.00m²
Área Privativa: 6402.00m²
Área Construída: 194.85m²
Área Terreno: 6402.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
T.A.R Pardal Corretor de Imóveis
CRECI: 34940-J
Whatsapp:(16) 99193-9187

Descrição

"Apresentamos um extraordinário imóvel, ideal tanto para momentos de recreação quanto para atividades de plantio, estrategicamente posicionado a apenas 5 minutos do centro. Esta propriedade excepcional oferece não apenas a comodidade da proximidade ao coração da cidade, mas também a tranquilidade de um ambiente propício para momentos de lazer e possíveis empreendimentos agrícolas.


Com uma localização privilegiada, os futuros proprietários poderão desfrutar de uma atmosfera serena, enquanto ainda desfrutam da conveniência de estar a uma curta distância de todas as facilidades urbanas. O imóvel em questão proporciona uma oportunidade única para quem busca harmonizar a vida urbana com a serenidade do campo.


Para obter informações mais detalhadas sobre esta propriedade encantadora, como características específicas, infraestrutura nas proximidades ou valores, sinta-se à vontade para entrar em contato. Estamos à disposição para auxiliá-lo a realizar o seu sonho de um espaço excepcionalmente bem localizado e versátil."


 

Imóveis relacionados