Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

RESIDENCIAL REALE - Apartamento a Venda no bairro Hauer - Curitiba, PR

Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, , Curitiba - PR

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 413.234,00 Condomínio R$ 450,00
Cód. Referência: SA93547

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 89.95m²
Área Privativa: 51.05m²
Área Construída: 89.95m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Santana e de Oliveira Corretagem de Imóveis
CRECI: 24971-F

Telefone: (41) 98433-0785 Whatsapp:(41) 99969-6955

Descrição

ULTIMAS UNIDADES - CONSULTE O CORRETOR E RESERVA A SUA !!!


JOELSON OLIVEIRA 041 984330785 


Você se permite colecionar momentos reais? Surpreenda-se ao conhecer o Reale Residencial.


Diferente de tudo o que você já viu, este empreendimento traz em sua essência, autenticidade e exclusividade, para que os seus momentos reais estejam em harmonia com o seu estilo, sofisticação e conforto.
Este é mais um empreendimento com a assinatura da Realmarka Construções, que oferece estrutura integrada para o seu morar ser seu estilo de vida.


Com atmosfera tranquila, os espaços de lazer proporcionam experiências únicas de bem-estar e praticidade. Vamos viver o Reale?


Sobre o empreendimento:


O Reale Residencial possui arquitetura contemporânea, com projetos inteligentes, desenvolvidos para quem quer viver o lado real da vida. São 78 apartamentos, com plantas de 51 a 61m², todos com sacada gourmet, opções com 3 quartos, 2 quartos com suíte ou com office. Há também opções de plantas com terraços espaçosos.
A área de lazer expressa tranquilidade. Para um dia de tranquilidade com muita felicidade, temos o SPA Gourmet, com churrasqueira e ofurô. Para quem se preocupa com energia e bem-estar, temos o Espaço da Beleza e uma academia coberta.


Para diversões reais há dois salões de festas, um deles adaptado para crianças. Os dois ambientes podem ser integrados para mais espaço e comodidade nas celebrações. Além disso, para as crianças soltarem a imaginação há playground com parede interativa e uma brinquedoteca.
Como a vida moderna pede comodidade, o Reale Residencial oferece work space, bike space com oficina integrada e um espaço pet dedicado ao seu companheiro peludo.


O Bairro Hauer ou Vila Hauer, como também é conhecido, é um bairro que fica na região sudeste de Curitiba. O bairro teve uma importante expansão recente, com o crescimento na oferta de serviços, opções de lazer e cultura, conforto e qualidade de vida.




Mobilidade e localização








No aspecto mobilidade e localização, o Hauer está localizado em uma região estratégica da capital. Próximo aos bairros Uberaba, Parolin e Boqueirão, este bairro fica localizado a cerca de 5 km do centro da cidade, que pode ser acessado facilmente tanto de carro, como de transporte público.








O bairro, com pouco mais de 13 mil habitantes, é cortado ao meio pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, via que possui canaleta exclusiva de ônibus. Além disso, o Hauer também tem seu próprio terminal de transporte, por onde passam importantes linhas como Ligeirão Boqueirão, Circular Sul, Boqueirão-Centro Cívico e Interbairros I e II.








Além disso, a Linha Verde também passa pelo Hauer e, por meio dela, pode-se chegar a praticamente a toda a cidade em minutos.




Estrutura, comércio e serviços








Estes três aspectos precisam ser levados em conta por quem deseja comprar um imóvel nessa importante região. Podemos afirmar que nestes quesitos o Hauer oferece grandes vantagens. São várias as opções de mercados, farmácias, oficinas e outros serviços que facilitam a sua vida.








No que diz respeito a mercados e vendas de produtos para sua casa, grandes redes de varejo estão presentes na região. Só na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no trecho do Hauer, você encontra os hipermercados Condor e Muffato e uma unidade Balaroti. Na mesma rua, fácil acesso ao Shopping Cidade de Curitiba.









Mapa de localização

Imóveis relacionados