Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado em mogi das cruzes - Sobrado em Condomínio a Venda no bairro Chácara Jafet - Mogi das Cruzes, SP

Rua Jardelina de Almeida Lopes, , Mogi das Cruzes - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 790.000,00
Cód. Referência: CA10431

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 360.00m²
Área Privativa: 210.00m²
Área Construída: 210.00m²
Área Terreno: 360.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Camargo Santos Moradia
CRECI: 195152-F
Whatsapp:(11) 99989-6048

Descrição

Descubra o verdadeiro significado de conforto com este magnífico sobrado de alto maravilhoso em um lindo condomínio fechado, desenvolvido pela renomada construtora Helbor. Prepare-se para se surpreender com cada detalhe dessa residência que foi projetada para proporcionar uma vida extraordinária.


Com um terreno total de 360m² e uma área construída de 210m², esta casa ampla é o epítome do requinte. Ao adentrar, você será recebido por espaços generosos que exalam elegância e sofisticação. A sala de estar arejada convida à convivência familiar e é o cenário perfeito para receber amigos em grande estilo. A cozinha será onde você poderá explorar suas habilidades culinárias e criar memórias inesquecíveis.


Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espetacular, este sobrado oferece quartos espaçosos e aconchegantes, proporcionando o descanso perfeito após um longo dia. Além disso, as 3 vagas de garagem garantem comodidade para você e sua família, sem se preocupar com espaço para estacionar.


Desfrute de momentos de lazer incomparáveis no condomínio, onde a piscina espera por você, convidando-o a relaxar e descontrair em meio a um ambiente paradisíaco. Aproveite os dias ensolarados, mergulhe na piscina e sinta a brisa refrescante acariciar sua pele.


A localização privilegiada deste sobrado é um verdadeiro presente. Situado em Mogi das Cruzes, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, escolas de excelência e restaurantes renomados. A conveniência e a praticidade serão seus companheiros diários, tornando sua vida mais fácil e confortável.importante fica a 35 minutos praia de Bertioga


Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro oásis de luxo. Agende agora mesmo uma visita e deixe-se encantar por essa residência exclusiva em um condomínio fechado . O tempo é precioso, e essa casa é uma oportunidade única de tornar cada momento ainda mais especial.



Imóveis relacionados