Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Av. Sala Comercial - Rua Pará - Sala Comercial para Aluguel no bairro Nossa Senhora das Graças - Manaus, AM

Manaus - AM

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 2.000,00
Cód. Referência: NO83780

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 40m²
Área Privativa: 40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
TIAGO SILVA - Escritório de Consultoria Imobiliária
CRECI: 6589-F
Whatsapp:(92) 99607-9662

Descrição

Impulsione Seu Negócio em Manaus!


Imagine o seu Escritório Contábil, de Advocacia ou qualquer outro profissional liberal prosperando no coração de Manaus, no bairro Nossa Senhora das Graças. Apresentamos uma Sala Comercial exclusiva, localizada na Rua Pará, pronta para alavancar o seu Sucesso!


Com uma área total e privativa de 40m², este espaço é perfeito para acomodar o seu Escritório. Além disso, conta com um banheiro privativo, proporcionando conforto e comodidade para você e seus clientes.


Mas o que realmente distingue este espaço é a sua localização privilegiada. Situado próximo a açougues, feiras, supermercados, comércios variados, escolas particulares e públicas, faculdades, farmácias, hospitais, pontos de ônibus e táxi, postos de gasolina, postos de saúde, restaurantes e shoppings, este local oferece uma conveniência incomparável.


E o melhor de tudo? Este espaço exclusivo pode ser seu por apenas R$ 2.000,00 de aluguel mensal. Uma oportunidade como essa não aparece todos os dias!


Não perca tempo, dê o próximo passo rumo ao sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como esta sala comercial pode ser a chave para o crescimento da sua empresa. Aguardamos o seu contato!


Tiago Silva


Creci - 6589pf


92-99607-9662


 


 

Imóveis relacionados