Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Marquês de Laranjeiras - Casa Duplex para Aluguel no bairro Flores - Manaus, AM

Rua Marquês de Vila Real da Praia Grande, , Manaus - AM

Foto do imóvelAlugado
Valor R$ 4.500,00
Cód. Referência: NO98738

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 250.00m²
Área Privativa: 250.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
TIAGO SILVA - Escritório de Consultoria Imobiliária
CRECI: 6589-F
Whatsapp:(92) 99607-9662

Descrição

Casa Duplex de Luxo em Manaus - Pronta para Morar


Imagine acordar todas as manhãs com o Sol Nascente iluminando sua casa. Imagine viver em um local tranquilo e calmo, com uma vizinhança amigável. Agora, pare de imaginar. Essa casa pode ser sua!


Apresentamos uma oportunidade única de alugar uma casa duplex de luxo no Residencial Marquês de Laranjeiras, localizado na Rua Marquês de Vila Real da Praia Grande, no bairro Flores, em Manaus/AM.


Esta propriedade de 250m² oferece um estilo de vida de alto padrão com todas as comodidades modernas. A casa possui 3 quartos, sendo 2 suítes com varanda, e um total de 5 banheiros. A sala de estar e jantar oferece um espaço amplo e acolhedor para relaxar e entreter. A cozinha americana está totalmente mobiliada com geladeira, fogão e armários modulados.


A casa também oferece uma área de serviço com banheiro, além de um quintal externo perfeito para churrascos. A propriedade inclui 3 vagas de garagem internas e vagas adicionais para visitantes.


O condomínio oferece segurança 24 horas e uma piscina para adultos e crianças. Com Apenas dez Casas, o Residencial Marquês de Laranjeiras oferece um ambiente tranquilo e calmo, com uma boa vizinhança.


A localização é ideal, próximo a mercados, a Universidade Nilton Lins, padarias e muito mais. A casa está posicionada para o sol nascente, proporcionando uma luz natural maravilhosa.


O valor do aluguel é de R$4.500,00, já incluso a taxa de condomínio.


Não perca esta oportunidade única de alugar a Casa dos seus Sonhos em Manaus. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita. Lembre-se, Oportunidades como essa Não Duram para Sempre!


Tiago Silva


creci - 6589pf


92-99607-9662


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados