Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa/pousada de alto padrão em Monte Verde-MG - Casa a Venda no bairro / - Monte Verde, MG

Monte Verde - MG

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 7.800.000,00
Cód. Referência: 1042

Características

Dormitório(s): 7
Suíte(s): 7
Banheiro(s): 9
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 10000.00m²
Área Privativa: 1m²
Área Construída: 1500.00m²
Área Terreno: 10000.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Rural Negócio
CRECI: 34483-J

Telefone: (12) 3643-2431 Whatsapp:(12) 99712-2727

Descrição

CASA/POUSADA COM ALTO NIVEL DE CONSTRUÇÃO EM MONTE VERDE-MG


Área total de 10.000 mts
Área construída 1.500mts
Altitude de1665 mts


BENFEITORIAS:


Casa principal 600 mts contendo:


Térreo:
Sala ampla com grande lareira em granito rústico, paredes envidraçadas com vidros térmicos e alvenaria dupla, dando vista para todos os lados da propriedade e para o vale dos montes. Sistema de aquecimento à gás e saída para uma grande varanda suspensa ao ar livre. No lado oposto, um corredor envidraçado com portas corrediças, do teto ao chão, pergolado por pessegueiros, dá acesso às suítes, ao jardim e ao redário.
03 suítes com aquecimento independente que garante a temperatura das banheiras enquanto ligadas. Todas as suítes possuem aquecimento a gás para água e ambiente. Todas com saída para o corredor envidraçado voltado para o jardim e o outro lado para a varanda suspensa de onde se assiste ao pôr do sol no vale dos montes.


Piso superior:
Ampla sala com grande lareira em granito rústico, parede totalmente de vidro térmico (do chão ao teto) voltada para à vista do vale dos montes e ao entardecer, o lindo pôr do sol nas confortáveis espreguiçadeiras.
04 suítes com varanda, lareira, sistema de aquecimento de ambiente e de água independentes para cada suíte, contando com silenciador de bomba d'água para cada chuveiro, banheira ou ofurô, independentes entre si.
02 suítes com vista para o jardim e 02 suítes para o vale dos montes.


Piso inferior:
Espaço interligado com o interior da casa onde seria feita a piscina aquecida, pequena academia, banheiros e sala de cinema.


Casa para caseiro contendo:
2 dormitórios, sala com lareira, cozinha, banheiro social, aquecedor de ambiente e de água.


Caixa d'água suspensa com capacidade para 10.000l. Parte inferior quarto de despejos.
Construção com paredes duplas, vidros com sistema térmico, telhado forrado com manta térmica para proporcionar conforto durante o inverno. laje forrada com manta asfáltica para proteger a construção no período de chuva.
Telhado e todo o madeiramento são artesanais e feitos com madeira nobre.


Térreo:
A entrada da casa é feita de um lado pelos jasmins e pelo outro pelas laranjeiras para que ao entrar, os proprietários, convidados ou hóspedes encantem-se, desde o início, com o perfume e o clima romântico e acolhedor que a propriedade oferece.
Entre a rua e o jardim, vários caquizeiros são atração para os tucanos e pássaros coloridos.
Garagem coberta com entrada para cozinha e vista para os dois lados da propriedade.
Jardim com muro coberto por jasmim e redário visível ao interior da casa. Há árvores frutíferas espalhadas para trazer os pássaros e esquilos para o convívio de todos.


Espaço gourmet:
Um chalé com a frente totalmente envidraça (do chão ao teto) tem acesso a um grande platô gramado através de portas corrediças é emoldurado por um muro de arrimo coberto com jasmins e hortênsias do outro lado. Várias árvores frutíferas foram espalhadas por todo o terreno para que os mais diferentes pássaros e esquilos passem livremente pelo entorno. O chalé tem as laterais com amplas janelas, está situado em uma clareira meio a propriedade.
A construção segue os padrões de qualidade da casa principal e encontra-se afastada para preservar o sossego de quem descansa e ao mesmo tempo proporcionar momentos não menos românticos para quem aprecia o forno e o fogão à lenha. O espaço conta, também, com sistema de aquecimento de água e ambiente a gás, churrasqueira com coifa elétrica, banheiros feminino e masculino.


REF: 1042


Valor: R$  7.800.000,00


Rural Negócio Imobiliário
CRECI 34483-J
WhatsApp (12)99712-2727
Av. Nossa Sra. do Bom Sucesso, 846


 

Imóveis relacionados