Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Gisele - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1,00
Cód. Referência: IN86823

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 125.00m²
Área Privativa: 77.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Condomínio Edifício Gisele: Seu Refúgio à Beira-Mar em Balneário Camboriú


Se você procura um lar que una conforto, conveniência e uma localização privilegiada em Balneário Camboriú, o Condomínio Edifício Gisele é a escolha ideal. Situado na famosa Av. Atlântica, 5160, no bairro Barra Sul, este empreendimento oferece uma atmosfera de tranquilidade à beira-mar, sem abrir mão da proximidade com as conveniências urbanas.


Localização Estratégica: Viva Onde a Cidade Pulsa


Despertar com a brisa marinha e contemplar a vista panorâmica da praia central da cidade é um privilégio dos moradores do Condomínio Edifício Gisele. Estrategicamente posicionado na Av. Atlântica, este condomínio proporciona fácil acesso às praias, restaurantes, lojas e atrações turísticas da região.


Características do Condomínio Edifício Gisele


Com cerca de 40 a 45 anos de história, o Condomínio Edifício Gisele apresenta uma estrutura sólida e funcional. Com 14 pavimentos, incluindo apartamentos tipo e pavimento de garagem e lazer, este empreendimento é um símbolo de qualidade e conforto em Balneário Camboriú.


Conforto e Espaço: Viva com Qualidade


Os imóveis do Condomínio Edifício Gisele oferecem uma área espaçosa de 72m², garantindo conforto e liberdade para os moradores. Além disso, os apartamentos contam com 2 dormitórios e 1 banheiro, atendendo às necessidades de famílias e solteiros que buscam um espaço acolhedor para chamar de lar. Para quem busca ainda mais espaço, há opções de apartamentos com 100m², incluindo 2 suítes, sala de estar e jantar de frente para a praia, cozinha, lavabo e área de serviço, além de 1 vaga de garagem.


Vagas de Garagem: Conveniência e Segurança


Com 1 vaga de estacionamento disponível, os moradores do Condomínio Edifício Gisele desfrutam da praticidade de ter um espaço reservado para seus veículos, garantindo segurança e comodidade no dia a dia.


Instalações Comunitárias: Lazer ao Seu Alcance


O condomínio oferece instalações como churrasqueira e salão de festas, ideais para momentos de lazer e confraternização entre moradores e seus convidados.


Pontos de Interesse nos Arredores


Situado próximo à Marina Tedesco e a diversas atrações turísticas da Barra Sul, como o Parque Unipraias (Teleférico) e o molhe da Barra Sul, o Condomínio Edifício Gisele está no epicentro da movimentação de Balneário Camboriú. Restaurantes, casas noturnas e opções gastronômicas como a Pizzaria Forno D' Lenha e o Restaurante Vikings estão a poucos passos de distância, proporcionando uma vida noturna vibrante e repleta de opções.


Seu Próximo Lar em Balneário Camboriú


O Condomínio Edifício Gisele é mais do que um simples empreendimento imobiliário, é um estilo de vida à beira-mar, onde o conforto, a comodidade e a qualidade de vida se encontram. Seja para moradia ou investimento, considere essa opção como seu próximo lar e desfrute de tudo o que Balneário Camboriú tem a oferecer.


Perguntas Frequentes sobre o Edifício Gisele em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Quais são as dimensões dos imóveis no Condomínio Edifício Gisele?
Os imóveis no Condomínio Edifício Gisele possuem uma área espaçosa de 72m². Há também opções de apartamentos maiores, com 100m², para aqueles que buscam ainda mais espaço e conforto.


Quantos dormitórios e banheiros cada unidade possui?
Cada unidade do Condomínio Edifício Gisele conta com 2 dormitórios e 1 banheiro ou 2 suítes, atendendo às necessidades de famílias e solteiros que buscam um espaço acolhedor para chamar de lar.


O condomínio oferece vagas de garagem?
Sim, o Condomínio Edifício Gisele oferece 1 vaga de estacionamento por unidade, proporcionando praticidade e segurança para os moradores.


Quais são as principais instalações comunitárias disponíveis?
As principais instalações comunitárias disponíveis no condomínio incluem churrasqueira e salão de festas, perfeitas para momentos de lazer e confraternização entre os moradores e seus convidados.


Quais são os pontos de interesse nas proximidades do condomínio?
O Condomínio Edifício Gisele está estrategicamente localizado próximo à Marina Tedesco e a diversas atrações turísticas da Barra Sul, como o Parque Unipraias (Teleférico) e o molhe da Barra Sul. Além disso, há uma variedade de restaurantes, casas noturnas e opções gastronômicas nas redondezas, proporcionando uma vida urbana dinâmica e cheia de opções para os moradores.


Mapa de localização

Imóveis relacionados