Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Torre Atlântica - Apartamento a Venda no bairro Barra Norte - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 4.990.000,00
Cód. Referência: IN74983

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 200.00m²
Área Privativa: 152.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está procurando um apartamento de luxo em Balneário Camboriú, o edifício Torre Atlantica é uma excelente opção. Este apartamento de 3 quartos está localizado na Barra Norte (Centro Norte) da cidade e oferece vistas deslumbrantes do mar. Vamos dar uma olhada mais de perto neste apartamento e no edifício Torre Atlantica?


Descrição do apartamento


O apartamento tem 152 metros quadrados de área privativa e 200 metros quadrados de área total. Ele tem 3 quartos, um sendo suíte, e 2 vagas de garagem privativas em formato de gaveta. O apartamento é espaçoso e bem iluminado, com grandes janelas que oferecem vistas panorâmicas do mar. A cozinha é moderna e equipada com aparelhos de alta qualidade.


Localização


O edifício Torre Atlantica está localizado na Avenida Atlântica, no centro norte / barra norte de Balneário Camboriú. A localização é ideal para quem quer estar perto de tudo o que a cidade tem a oferecer. O edifício fica de frente para a praia e perto de muitos restaurantes, lojas e outras atrações.


Características do edifício


O edifício Torre Atlantica é um dos edifícios mais icônicos de Balneário Camboriú. Ele foi construído em 2002 e tem 36 andares. O edifício é conhecido por sua arquitetura moderna e sua localização privilegiada na praia.


Comodidades


O edifício Torre Atlantica oferece muitas comodidades para seus moradores. Há uma piscina, quadra de tênis e poliesportiva, playground, cinema, salão infantil, business center, 3 salões de festa, quiosque, 2 salas com churrasqueira, sauna, academia e portaria 24 horas.


Vantagens


Uma das principais vantagens de morar no edifício Torre Atlantica é a localização. O edifício está localizado na praia e perto de muitas atrações. Além disso, o edifício oferece muitas comodidades para seus moradores, incluindo uma piscina, quadra de tênis e poliesportiva, playground, cinema, salão infantil, business center, 3 salões de festa, quiosque, 2 salas com churrasqueira, sauna, academia e portaria 24 horas.


Se você está procurando um apartamento de luxo em Balneário Camboriú, o edifício Torre Atlantica é uma excelente opção. Este apartamento de 3 quartos oferece vistas deslumbrantes do mar e muitas comodidades para seus moradores. Embora o preço seja alto, este é um apartamento de luxo em uma das áreas mais desejáveis de Balneário Camboriú.


Perguntas frequentes sobre o Edifício Torre Atlântica em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Quantos quartos tem o apartamento?
O apartamento tem 3 quartos, sendo um deles uma suíte.


O edifício tem piscina?
Sim, o edifício tem uma piscina e área de lazer completa com quadra de tênis, churrasqueira, 3 salões de festas, etc.


O edifício tem portaria 24 horas?
Sim, o edifício tem portaria 24 horas nas 2 entradas do prédio.

Mapa de localização

Imóveis relacionados