Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

La Martina Residence - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1,00
Cód. Referência: IN29225

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 144.33m²
Área Privativa: 101.48m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Edifício La Martina Residence: Luxo à Beira-Mar em Balneário Camboriú


Se você procura por um estilo de vida luxuoso e uma vista deslumbrante para o mar, o Edifício La Martina Residence é a escolha perfeita para você. Localizado na Avenida Atlântica 5212, em Balneário Camboriú, este empreendimento vai além de ser apenas um lugar para morar. Vamos explorar os detalhes deste magnífico edifício e descobrir por que ele se destaca como uma joia na costa catarinense.


Localização Privilegiada


Desfrute de vistas panorâmicas do Oceano Atlântico, acordando todas as manhãs com o som das ondas e a brisa marinha entrando pela janela. Além disso, a Avenida Atlântica oferece sofisticação, restaurantes de alta gastronomia e lojas exclusivas, colocando você a poucos passos de tudo o que Balneário Camboriú tem a oferecer.
Bairro, Barra Sul: A Barra Sul em Balneário Camboriú é um oásis de sofisticação e qualidade de vida. Estrategicamente posicionada, oferece fácil acesso a outras praias deslumbrantes, como Laranjeiras e Estaleiro. Os moradores desfrutam de um dia a dia tranquilo e seguro, com uma variedade de comércios, supermercados, farmácias e restaurantes a poucos passos de distância. Apartamentos Modernos: Os imóveis à venda na Barra Sul são verdadeiras obras de arte arquitetônica, refletindo o estilo de vida sofisticado dos moradores. Celebridades e Grandes Edifícios: Celebridades como Neymar e Luan Santana escolheram a Barra Sul como lar. Além disso, alguns dos maiores edifícios do Brasil oferecem vistas panorâmicas do mar e do horizonte. Gastronomia e Vida Noturna: Os melhores restaurantes e bares de alta gastronomia de Balneário Camboriú estão concentrados neste bairro, oferecendo opções de entretenimento para todos os gostos.
Morar na Barra Sul é uma experiência que transcende o comum, com sua combinação de beleza natural, infraestrutura impecável e estilo de vida luxuoso.


Arquitetura e Design


O La Martina Residence foi meticulosamente projetado com elegância e modernidade em mente. Sua fachada imponente, combinando vidro, aço e concreto, cria uma presença marcante na paisagem costeira. Os apartamentos são espaçosos e bem distribuídos, oferecendo varandas amplas para apreciar o espetáculo do pôr do sol sobre o mar.
Construtora do Edifício La Martina Residence: A construtora responsável pelo La Martina Residence é uma empresa renomada no mercado imobiliário, destacando-se pela qualidade de construção, design inovador e atenção aos detalhes. Seu compromisso em oferecer residências de alto padrão faz do La Martina um lugar confiável e de excelência.


Amenidades Exclusivas


Desfrute de uma variedade de comodidades exclusivas como:
Piscina Infinita com Borda Infinita: Nade com vista para o oceano sem fim.
Academia Completa: Mantenha-se em forma com equipamentos de última geração.
Salão de Festas e Espaço Gourmet: Perfeito para receber amigos e familiares.
Segurança 24 Horas: Sua tranquilidade é nossa prioridade.


Investimento Inteligente


Além de um lar incrível, o La Martina Residence representa uma excelente opção de investimento. A valorização imobiliária na região é constante, e a demanda por propriedades à beira-mar nunca diminui. Seja para morar ou alugar, este edifício é uma escolha sólida.


O Edifício La Martina Residence oferece mais do que apenas um lugar para viver; é um estilo de vida. Com localização privilegiada, design sofisticado e amenidades exclusivas, ele representa o melhor de Balneário Camboriú. Se você busca conforto, beleza e uma conexão direta com o mar, não procure mais. Venha fazer parte desta experiência única.


Perguntas Frequentes sobre o La Martina Residence em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Por que a Barra Sul é considerada um bairro luxuoso?
A Barra Sul em Balneário Camboriú é considerada um bairro luxuoso devido à sua localização privilegiada à beira-mar, sua infraestrutura impecável e sua ampla oferta de comércios, serviços e entretenimento de alta qualidade. Além disso, a presença de celebridades e grandes edifícios, juntamente com uma gastronomia e vida noturna sofisticadas, contribuem para sua reputação de exclusividade e sofisticação.


O que torna Balneário Camboriú uma cidade tão desejada para morar?
Balneário Camboriú é uma cidade desejada para morar devido à sua beleza natural deslumbrante, com praias de águas cristalinas e paisagens exuberantes, aliada a uma infraestrutura moderna, segurança, qualidade de vida e uma ampla gama de opções de lazer, cultura e gastronomia.


Quais são as vantagens de investir em imóveis à beira-mar em Balneário Camboriú?
Investir em imóveis à beira-mar em Balneário Camboriú oferece diversas vantagens, incluindo a constante valorização imobiliária da região, a alta demanda por propriedades com vista para o mar, o potencial de retorno financeiro através do aluguel sazonal ou de longo prazo, além da oportunidade de desfrutar de um estilo de vida privilegiado em uma das cidades mais belas e procuradas do Brasil.


Mapa de localização

Imóveis relacionados