Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Evidence Tower - Apartamento a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Rua 3600, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 2.650.000,00
Cód. Referência: IN38825

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 171.00m²
Área Privativa: 127.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está em busca do lar dos seus sonhos, onde luxo, conforto e uma vista deslumbrante se unem, o Edifício Evidence Tower é a escolha perfeita para você. Situado estrategicamente na Rua 3600, na Barra Sul de Balneário Camboriú, este empreendimento oferece uma experiência de vida incomparável na quadra do mar.


Ao adquirir um apartamento no Evidence Tower, você garante não apenas espaço, mas também conforto em cada detalhe. Com 127 m² de área privativa e três suítes espaçosas, cada cômodo foi meticulosamente projetado para proporcionar praticidade e bem-estar. A sala de estar e jantar, ampla e convidativa, é perfeita para receber amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis.
Imagine desfrutar de um churrasco com vista para o mar, na comodidade da sua própria sacada. Essa é a realidade para os moradores do Evidence Tower, que contam com uma churrasqueira a carvão para momentos de convívio e descontração. Além disso, a cozinha totalmente equipada torna o dia a dia mais prático e funcional, atendendo a todas as necessidades culinárias. 
Você recebe mais do que um imóvel; recebe um lar completo e sofisticado. O Evidence Tower é entregue totalmente mobiliado e decorado, com móveis de alta qualidade e bom gosto, proporcionando uma experiência de vida única e memorável.


A localização do Evidence Tower é verdadeiramente privilegiada. Com sua posição estratégica, tendo apenas 270 metros de distância da praia (4 minutos), os moradores desfrutam diariamente de uma vista espetacular para o mar, proporcionando um cenário idílico para acordar todas as manhãs e relaxar ao anoitecer.
O Evidence Tower não apenas oferece um lar, mas sim um estilo de vida completo. Com uma área de lazer que inclui sala de jogos, salão de festas, piscina, espaço gourmet e academia, os moradores têm acesso a todas as comodidades necessárias para uma vida equilibrada e satisfatória.
Morar no Edifício Evidence Tower é mais do que ter um apartamento; é viver uma experiência de vida incomparável. Com uma localização privilegiada, espaços amplos, vista para o mar e uma ampla gama de comodidades, este empreendimento oferece tudo o que você precisa para viver com luxo, conforto e sofisticação na quadra do mar em Balneário Camboriú.


Perguntas Frequentes sobre o Edifício Evidence Tower em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Quantas vagas de garagem o apartamento possui?
São 2 vagas de garagem privativas.


O apartamento está pronto para morar?
Sim, o apartamento está pronto para receber seus novos moradores.

Mapa de localização

Imóveis relacionados