Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Ondina Choice - Apartamento para Aluguel no bairro Ondina - Salvador, BA

Rua Morro do Escravo Miguel, , Salvador - BA

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 4.500,00
Cód. Referência: CM22405

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 72.00m²
Área Privativa: 72.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Cleber Monteiro Imóveis
CRECI: 17685-F
Whatsapp:(71) 99230-8251

Descrição

Seja bem-vindo ao seu refúgio em Ondina!


Em busca de um lar que ofereça conforto, conveniência e uma localização invejável em Salvador? Apresentamos o apartamento dos seus sonhos!


Com duas suítes espaçosas, este apartamento é perfeito para quem busca privacidade e comodidade. Você e sua família terão todo o espaço que precisam para viver momentos memoráveis juntos.


Além disso, ele vem completamente mobiliado, prontinho para você se mudar sem se preocupar com nada! Afinal, seu novo lar merece estar equipado com o melhor do conforto e estilo.


Com uma vaga de garagem inclusa, você terá a tranquilidade de estacionar seu carro com segurança e praticidade, sem se preocupar com vagas nas ruas movimentadas.


Localizado em Ondina, um dos bairros mais charmosos e desejados de Salvador, você estará cercado pelas melhores opções de lazer, gastronomia e cultura que a cidade tem a oferecer.


E não para por aí! Este apartamento oferece uma infraestrutura de lazer completa, com tudo o que você precisa para relaxar e se divertir sem sair de casa. Piscina, academia, salão de festas e muito mais esperam por você.


Não perca essa oportunidade única de morar no coração de Ondina. Agende já sua visita e garanta seu lugar nesse paraíso urbano!


Pacote de locação: R$ 4.500,00


Instagram: clebermonteiro.imoveis


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados