Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa para Temporada no bairro Junara - Matinhos, PR

Rua Holanda, , Matinhos - PR

Foto do imóvelLocação temporada
Valor R$ 550,00
Cód. Referência: NO89009

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 110.00m²
Área Privativa: 50.00m²
Área Construída: 50m²
Área Terreno: 60.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imobiliária Nova Aquisição
CRECI: 9034-J
Whatsapp:(41) 98882-2044

Descrição

Encantadora Casa em Balneario Junara - Locação Diária


 


Explore o charme e conforto nesta residência disponível para locação diária, situada no Balneario  Junara. Ideal para momentos relaxantes e convívio, esta casa oferece uma experiência única.


 


*Características Principais:*


- *Dois Quartos, Dois Banheiros:* A casa dispõe de dois quartos bem decorados, proporcionando espaço e comodidade. Os dois banheiros completos garantem praticidade.


- *Espaço Gourmet nos Fundos:* Desfrute de momentos gastronômicos especiais no aconchegante espaço gourmet nos fundos da casa.


- *Conceito Aberto na Sala e Cozinha:* A sala e cozinha em conceito aberto criam um ambiente acolhedor e funcional, ideal para interação entre os moradores.


- *Acomodações para Seis Pessoas:* Com uma beliche e uma cama em um quarto, e uma cama de casal, uma cama de solteiro, a casa acomoda confortavelmente seis pessoas.


- *Comodidades Adicionais:* TV, ventilador de teto e uma máquina de lavar estão disponíveis para proporcionar uma estadia mais conveniente.


*Localização Estratégica:*


- *Proximidade da Praia:* A apenas 650 metros da praia, esta residência permite fácil acesso a momentos relaxantes à beira-mar.


- *Conveniências Locais:* Localizada nas imediações de mercados, bares, farmácias e comércio em geral, a casa proporciona praticidade e variedade nas opções de lazer.


OBS: A partir de Janeiro a diária será de R$ 480,00 reais.


Não perca a oportunidade de vivenciar uma estadia memorável neste refúgio em Baunilhara Junara. Para reservas e mais informações, entre em contato.

Imóveis relacionados