Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa Duplex a Venda no bairro Valverde - Nova Iguaçu, RJ

Rua Manoel Correia, , Nova Iguaçu - RJ

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 250.000,00
Cód. Referência: MA59070

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 400.00ha
Área Privativa: 68.74m²
Área Construída: 68.74m²
Área Terreno: 68.74m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Vianna Corretores de Imóveis
CRECI: 44723-F

Telefone: (21) 96407-0949 Whatsapp:(21) 96594-4159

Descrição

Está em busca de um lar aconchegante e espaçoso para sua família? Então essa casa duplex em Valverde, Nova Iguaçu, é perfeita para você!


Com 2 quartos amplos, e 1 banheiros e 1 lavabo, essa casa oferece todo o conforto e privacidade que você precisa. Além disso, a casa possui 1 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para sua família.


Com um design moderno e elegante, essa casa duplex é o lugar ideal para você e sua família aproveitarem momentos incríveis juntos. Seu espaço amplo e arejado proporciona um ambiente perfeito para relaxar e curtir a vida.


Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Nova Iguaçu! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer sua nova casa!


Casa para Venda em região valorizada do bairro Valverde, em Vila Velha.


Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Nova Iguaçu? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (21) 96594-4159.


A Vianna Corretores de Imóveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e Galpões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Nova Iguaçu e em outras regiões do Rio de Janeiro.


Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.


Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Vianna Corretores de Imóveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em Nova Iguaçu mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone.


Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.


Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito!


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados