Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado a Venda no bairro Aparecida - Bragança Paulista, SP

Bragança Paulista - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 550.000,00
Cód. Referência: EM41225

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 157.00m²
Área Privativa: 157.00m²
Área Construída: 157.00m²
Área Terreno: 150.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Emerson Baptistella
CRECI: 135701-F
Whatsapp:(11) 91070-1607

Descrição

Hoje, tenho o prazer de apresentar este magnífico sobrado com três dormitórios, localizado na Vila Aparecida, em Bragança Paulista. Com uma garagem espaçosa e pé direito elevado, este imóvel acomoda tranquilamente dois carros de grande porte. Ao adentrar, deparamo-nos com uma encantadora escada, já equipada com corrimão em alumínio e vidros blindex para segurança. A varanda espaçosa revela-se ao acessarmos o imóvel, e ao dirigir-nos aos quartos, surpreendemo-nos com o refinamento da sala ampla.


Na suíte, destaca-se o generoso espaço do quarto e o cuidado no acabamento, incluindo box blindex, gabinete com cuba acoplada sobre uma bancada em granito polido. Ao lado, uma área de luz convida a momentos relaxantes. O corredor nos conduz a um banheiro social, finamente acabado, com box blindex, gabinete com cuba e pia de granito polido. O terceiro quarto, embora um pouco menor, oferece conforto para acomodar uma pessoa tranquilamente.


A cozinha, revestida em 3D, apresenta uma pia de 3 metros, acompanhada por um gabinete que preenche todo o espaço disponível. O quintal, pequeno, mas acolhedor, conta com uma lavanderia coberta e espaço para uma churrasqueira. Este encantador sobrado, além de seus atributos, encontra-se estrategicamente próximo ao centro da cidade, proporcionando inúmeras possibilidades. A conveniência de realizar todas as atividades a pé traz tranquilidade e conforto, tornando esta residência uma opção ainda mais atrativa. Venha conhecer este lar dos sonhos, onde a comodidade encontra-se a passos de distância!

Imóveis relacionados