Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento de 2 dormitórios com varanda na Vila Rosália - Apartamento a Venda no bairro Vila Rosália - Guarulhos, SP

Rua Doutor Solon Fernandes, , Guarulhos - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 341.250,00
Cód. Referência: MC05596

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 42.60m²
Área Privativa: 42.60m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Cunha
CRECI: 179890-F
Whatsapp:(11) 97213-5077

Descrição

Seu Novo Apartamento no Coração da Vila Rosália, um dos bairros mais charmosos e valorizados de Guarulhos, prazer, este é o Condomínio Monte Moriah!


Procurando um apartamento confortável e completo, com todos os benefícios do Minha Casa Minha Vida, e de quebra ter o conforto e a comodidade de morar em uma excelente localização, em uma rua tranquila, onde você ouve o canto dos pássaros nas duas praças arborizadas da Rua Doutor Solon Fernandes, no prestigiado bairro Vila Rosália, a poucos metros da Avenida Francisco Condê a famosa 20 metros, que tem pista para sua caminhada ou pedalada e dá acesso a um dos cartões postais de Guarulhos, o Lago dos Patos.

O apartamento terá 2 dormitórios, cozinha americana integrada a sala, área de serviço e banheiro, opções com varanda e 1 vaga de garagem, com metragens de 38 ou 42m², perfeito para quem busca um espaço prático e funcional, ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares. E a varanda é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar a vista.

O condomínio é exclusivo de torre única e oferece uma infraestrutura completa, com lazer na cobertura, onde você terá academia, piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, playground e quadra poliesportiva. Você terá tudo o que precisa para viver com conforto e estilo.

Nas proximidades do Monte Moriah você terá fácil acesso as Avenidas Francisco Conde (20 metros) e Timóteo Penteado, à Fernão Dias e a Zona Norte de São Paulo. Se come e se diverte muito pela região, que fica próximo a Cantina Giovanni, Praia do Lago, Restaurante Jeca Tatú, Botticelli Vinhos e Restaurante, Padaria Favos de Mel e Minuto Pão de Açucar que fica ao lado do empreendimento.

Além disso você ainda estará pertinho da F I G Vila Rosália, Lago dos Patos, Nosso Clube Vila Galvão, Rua 13 de Maio, Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping Maia, Teatro Nelson Rodrigues, Tenda Atacado, Terminal de ônibus Vila Galvão, X Supermercados e Zoológico de Guarulhos.


More bem e pague com as condições facilitadas do Minha Casa Minha Vida. O Monte Moriah, está em fase de lançamento, isso quer dizer que aqui você consegue parcelar a sua entrada e montar um plano de pagamento que caberá no seu orçamento.


Entre em contato e agende sua visita e escolha a melhor opção para você conferindo todos os detalhes dos 2 maravilhosos apartamentos decorados.


Abraço!
Marcelo Cunha
(11) 97213-5077

Mapa de localização

Imóveis relacionados