Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

CASA INDIVIDUAL- MORADA DOS PASSÁROS - Casa a Venda no bairro Morada dos Pássaros - Vitória da Conquista, BA

Rua Ulisses do Prado Nogueira, , Vitória da Conquista - BA

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 270.000,00
Cód. Referência: CASA--ROBERTO

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 100.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Samuel Sena - Corretor de imóveis
CRECI: 23287-F
Whatsapp:(77) 99909-3610

Descrição

A casa localizada no Morada dos Pássaros III oferece uma moradia espaçosa e aconchegante, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo uma suíte, esta residência é perfeita para acomodar seus moradores com privacidade e estilo.


Ao entrar na casa, você é recebido por uma sala bem iluminada e arejada, proporcionando um ambiente acolhedor para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha é espaçosa e funcional, projetada para atender às necessidades cotidianas, facilitando o preparo de refeições e promovendo a interação entre os membros da família.


A suíte principal é um refúgio tranquilo, proporcionando privacidade e conforto para os momentos de descanso. Os outros dois quartos são igualmente bem distribuídos, oferecendo espaço suficiente para acomodar familiares ou visitantes. Além disso, a casa conta com um total de três banheiros, incluindo o da suíte, para atender às necessidades diárias com praticidade.


A área de serviço foi pensada para otimizar as tarefas domésticas, proporcionando um ambiente dedicado para lavanderia e outras atividades relacionadas. A proximidade com o Shopping Conquista Sul é uma vantagem adicional, facilitando o acesso a diversas opções de compras, lazer e serviços.


A localização no Morada dos Pássaros III, aliada às características da casa, oferece um estilo de vida equilibrado, com a conveniência de estar próximo a importantes comodidades, enquanto desfruta de um lar acolhedor e bem planejado.


R$ 270.000,00


Contato: 71-9629-4264 / 77-99909-3610


 

Imóveis relacionados