Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Terreno na área industrial de São José - SC - Terreno a Venda no bairro Distrito Industrial - São José, SC

São José - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 13.600.000,00
Cód. Referência: MA91232

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Terreno: 160.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Maré Alta Imobiliária
CRECI: 40840-F
Whatsapp:(47) 99181-2559

Descrição

Área: Com uma área total de 16.000 m², esse terreno oferece um amplo espaço para a construção de instalações industriais de grande porte. A metragem generosa proporciona flexibilidade na concepção e expansão das operações, permitindo o desenvolvimento de projetos planejados.



Infraestrutura: O terreno conta com uma infraestrutura sólida que contribui para o sucesso das atividades industriais. Ele possui acesso pavimentado, facilitando o tráfego de veículos e caminhões de carga


Área: com fornecimento estável de energia elétrica e com acesso a serviços públicos essenciais.
Potencial: A localização em área industrial e a proximidade da BR 101 oferecem uma série de vantagens para empresas e investidores. A facilidade de acesso permite a otimização logística, o tempo e o custo de transporte. Além disso, a área é ideal para atividades industriais que requerem uma ligação eficiente com outros centros comerciais e industriais.


Uso: O terreno possui um amplo leque de possibilidades de uso industrial. Pode ser utilizado para a construção de fábricas, centros de distribuição, armazéns, instalações de logística, entre outras opções. Sua localização estratégica e o tamanho generoso proporcionaram flexibilidade para atender às necessidades específicas de diferentes setores industriais.


Valor: Para obter informações diferenciadas sobre o valor do terreno, condições de venda e outras questões financeiras, entrar em contato com o corretor José Fone (47) 9 9181-2559.


Imóveis relacionados